Guru do Amor | Tenho muito ciúme da minha namorada e isso me faz muito mal! (Dúvidas dos Leitores)
785
single,single-post,postid-785,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho muito ciúme da minha namorada e isso me faz muito mal! (Dúvidas dos Leitores)

Tenho muito ciúme da minha namorada e isso me faz muito mal! (Dúvidas dos Leitores)

,“Tenho muito ciúme da minha namorada com um cara que trabalha com ela. Embora ela negue, tenho praticamente a certeza que ela já ficou com ele. Não sei se devo falar isso com ela, proibi-la de pegar carona com ele ou continuar fingindo que nada está acontecendo enquanto isso me faz muito mal. O que você acha que devo fazer?” Lucas

Oi, Lucas! A primeira coisa a se fazer em casos como esse por incrível que pareça é relaxar. Digo isso porque o ciúme é fruto da insegurança vivida pelo ciumento. Quando não existem fatos verídicos que comprovem a traição o sentimento nada mais é do que produção direta de expectativas negativas em relação ao outro pela falta de confiança em si mesmo.

A base de qualquer relacionamento é a confiança. Primeiro em si mesmo e depois no outro.

A questão da traição no namoro é tão relativa que o namorado ou namorada pode fingir ser uma ótima pessoa, transmitir muita confiança e na verdade possuir uma vida paralela. Ou ao contrário, um dos envolvidos pode parecer não confiável, mas na verdade ser completamente fiel.

Ou seja, parecer fiel ou infiel depende de cada um que percebe ou se envolve no caso, é uma questão de perspectiva, pois cada um tem seu limite do que considera fidelidade ou não.

Pense no seu caso:

Proibi-la de pegar carona com ele não vai impossibilitar o contato dos dois e pior, a sensação de limitação prejudicará o relacionamento.

Fingir que nada está acontecendo com certeza irá te fazer mal, a questão é identificar o que realmente o que está acontecendo.

O diálogo pode ser uma das boas possibilidades de aparar as arestas, esclarecer as dúvidas e resolver o caso.

Tenha paciência e confie no seu potencial!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • gislene
    Posted at 16:59h, 03 novembro Responder

    meu noivo me largou depois que engravidei oque faço

Post A Comment