Guru do Amor | Acho que estou apaixonada e quero conquistá-lo! (Dúvidas dos Leitores)
730
single,single-post,postid-730,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Acho que estou apaixonada e quero conquistá-lo! (Dúvidas dos Leitores)

Acho que estou apaixonada e quero conquistá-lo! (Dúvidas dos Leitores)

“Guru, estou apaixonada! Aconteceu um fato diferente, estava fazendo um tratamento energético e tive uma visão: eu um colega de trabalho éramos casados e tínhamos 4 filhos, o que pode ser isso? Meu futuro? E eu ainda não tinha nem me apaixonado por ele. O que faço para conquistá-lo?” Ana

Olá, Ana!! Vamos lá! Não posso dizer se foi uma visão, ou não ou se é o seu futuro porque não sei em que circunstâncias foi realizado seu tratamento energético. Pode ser possível, mas também pode não ser.

Outro ponto a ser levantado é de vocÊ dizer que se apaixonou por ele apenas depois do fato citado. Pense se não sofreu influência da ideia de poder se casar, ter filhos com ele e um futuro companheiro.

Se realmente perceber que sua paixão não é momentânea e vem de suas atuais intenções com ele, não vejo impossibilidade de investir na procura de um relacionamento. Sempre digo a todos que me perguntam que o mais importante antes de “partir para cima” é ideal perceber se pode haver a recíproca do interesse, o olhar inicial do outro abrindo a possibilidade de um possível envolvimento, para se evitar frustrações desnecessárias.

Procure conhecê-lo e avaliar suas expectativas, se podem ser correspondidas. Sendo assim não tenha medo em investir no que realmente quer e deseja. Nunca deixe de ser sincera e principalmente de ser você mesma!

 

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • Sara
    Posted at 11:38h, 03 março Responder

    acho que estou apaixonada por um cara que conheci numa lanchonete, oque eu faço ?? e so faz dois dias isso..

Post A Comment