Guru do Amor | Acho que eu gosto de um vizinho, o que eu faço? Chego nele ou deixo rolar? (Dúvidas dos leitores)
245
single,single-post,postid-245,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Acho que eu gosto de um vizinho, o que eu faço? Chego nele ou deixo rolar? (Dúvidas dos leitores)

Acho que eu gosto de um vizinho, o que eu faço? Chego nele ou deixo rolar? (Dúvidas dos leitores)

“bom, eu acho que eu gosto de um vizinho amigo dos meus primos e tal, e acho que ele e os outros tbm já perceberam, ele me olha de um jeito lindo, mais não tenho certeza se devo pedir pra ficar ou deixar rolar,o nome dele é Leandro e ele é lindo *- o q eu faço? chego nele ou deixo rolar .. e pior q meu padrinho não pode nem desconfiar .o q eu faço?” Obrigada, Andressa.

Olá, Andressa!! Pelo seu relato são praticamente duas situações com duas opções de escolha. Vou partir da ordem inversa, começando da parte que seu padrinho não pode nem desconfiar.

Estou louco para saber o motivo, mas isso não é da minha conta nem você deve contar para todos. Só antes de tomar qualquer decisão, pondere e pense se esse motivo não pode ser conversado, resolvido e esclarecido, pois pode ajudar ou influenciar bastante antes e depois da sua escolha de estar ou não com esse rapaz.

O pondo de você chegar ou deixar rolar é muito relativo. Diria pra você buscar o equilíbrio entre os dois. Não seja muito “fácil” e atirada, mas também não seja muito “difícil” e impenetrável. Existem homens que preferem dificuldade na conquista e outros que na primeira dificuldade desistem.

Então tente perceber que tipo de homem é este por quem você está interessada e tome atitudes (sem exagero) que possam facilitar seu contato e que demonstrem seu real desejo por ele.

Não se esqueça que o medo enferruja!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment