Guru do Amor | Amo uma pessoa, mas não sei o porquê! Estou confusa! (Dúvidas dos leitores)
15417
single,single-post,postid-15417,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Amo uma pessoa, mas não sei o porquê! Estou confusa! (Dúvidas dos leitores)

Amo uma pessoa, mas não sei o porquê! Estou confusa! (Dúvidas dos leitores)

“Amo uma pessoa  ,mas nei sei pq , sendo que não tive nada serio com ele ,acho que ele nem sabe ,ou sabe mas não liga como posso tira essa pessoa definitiva da minha cabeça, e uma paixão que não entendo acho que e por ele nem liga pra mim , sera isso mim ajuda minha cabeça esta muito confusa.”

Oi, Luzirene! Amor e paixão, combinação explosiva, né?! O interessante é você dizer sentir tudo isso, mas não saber o motivo. Não vou levar em consideração o fato de não ter acontecida nada sério e você achar que ele não sabe, pois o seu desejo é esquecê-lo. Esquecer alguém que amamos ou nos apaixonamos é algo meio impossível de se fazer. O que geralmente acontece é uma mudança de sentimentos, ou seja, passamos a não sentir um turbilhão de emoções sem controle. O tempo e novas motivações podem ser bons “remédios” para te ajudarem.

Fiquei com algumas dúvidas e acho interessante passar para você. Nunca se interessou em saber o motivo de gostar dele? Já passou pela sua cabeça demonstrar seu sentimento? O que faz você quer esquecê-lo?

Sempre reflita antes de qualquer atitude.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment