Guru do Amor | Amor perdido (Dúvidas dos leitores)
318
single,single-post,postid-318,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Amor perdido (Dúvidas dos leitores)

Amor perdido (Dúvidas dos leitores)

“Olá, Guru, tudo bem com vc?, certa vez, há exatamente 5 anos, me apaixonei por um rapaz, mas nosso relacionamento durou 2 meses, ele não quis mais ficar comigo, sem muitas explicações! mas meus sentimentos sempre continuaram e meu coração. Depois de 4 anos depois de muitas coisas terem acontecido em minha vida, voltamos a namorar, mas em meio disso, reapareceu um rapaz, q namorei neste tempo q fiquei sozinha e que mto gostava de mim, tornando minha vida muito cheia de conflito entre os dois, sem saber exatamente o que fazer, fui deixando acontecer, e quando percebi qual q eu amava, foi tarde, pois a intriga da oposição ajudou com que ele ficasse com muito orgulho e mal quisesse falar comigo, tentei o que pude, mas não teve jeito.

Arrumei outro namorado, mas ainda sofro e penso nele, e descobri q a namorada que ele dizia ter arrumado na época, não existia, isso faz exatamente 7 meses, ele inventou td isso, por orgulho ferido e nem nos meus olhos olhava, mas atualmente nada posso fazer, pois namoro, meu namorado me ama, e o tal rapaz, nem sei por onde anda, e vivo sonhando q falo para ele que tudo vivemos foi verdadeiro, e nos sonhos ele não acredita, não sei o que fazer de minha vida, tenho medo de plantar futuras infelicidades, me ajude Guru”. Beijoss Camilinha.

Oi, Camilinha!! Eu estou muito bem! E espero poder te ajudar a ficar também. Vou começar falando de uma expressão que você usou. Disse que “deixou rolar”. Infelizmente esse é um grande problema de nós, seres humanos, nos acomodamos e empurramos com a barriga e quando percebemos que realmente temos que tomar alguma decisão às vezes é tarde. Tente se resolver sempre, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje (mas sempre com responsabilidade).

Antes de pensar no rapaz que “perdeu” procure resolver sua atual situação, já que você tem um namorado, né! Veja realmente se gosta dele, se tem sido bom estar ao lado dele e se a relação de vocês tem algo que faça com que você queira manter, pois como você mesma disse, plantar futuras infelicidades não é bom.

Quanto ao rapaz que você tem até sonhado não posso dizer muita coisa, pois não sei como foi a relação de vocês e como tudo se desenrolou para ele não querer falar com você. Tente não viver de expectativas, pense que o que viveu deu certo até quando era para ser e tome bastante cuidado para não deixar com uma situação dessa aconteça novamente.

Ocupe bastante sua cabeça com projetos e atividades para seu futuro e crescimento. Dessa maneira com certeza vai encontrar novas possibilidades para sua felicidade.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment