Guru do Amor | Começamos a namorar, mas tenho dúvidas quanto ao que ela sente (Dúvidas dos Leitores)
585
single,single-post,postid-585,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Começamos a namorar, mas tenho dúvidas quanto ao que ela sente (Dúvidas dos Leitores)

Começamos a namorar, mas tenho dúvidas quanto ao que ela sente (Dúvidas dos Leitores)

 “Estou namorando a 1 mês, mas fico com ela a 3 meses, eu gosto muito dela, ela tem 16 anos eu tenho 20, mas a mente dela é muita aberta, conheço a mãe dela mas nunca entrei na casa dela, só vou no portão pego ela para nos sairmos, nem ela veio a minha casa, e tem vezes que a gente não sai final de semana, eu amo ela, ela tbm me ama, só ela nunca me ligo, nunca me mando uma mensagem, sabe uma coisa para que me surpreendesse, não sei se ela não consegue demonstrar o que ela sente, não vejo muito interesse dela, sei lá, o que pode ser?” Thiago

Olá, Thiago!! Calma, meu amigo! Paciência é uma virtude importante e quando se trata relacionamento ela é primordial.

Você já disse que a ama e ela também o ama! Então o jogo está ganho você só tem que conseguir administrar o resultado.

Ela tem apenas 16 anos e não deve ser fácil, dependendo dos pais aparecer com um namorado em casa e que já tem 20 anos. Essa pode ser uma questão.

Outro ponto pode ser o fato de estar muito cedo, de vocês ainda estarem se conhecendo realmente, pois de “ficante” para namorado tem uma boa diferença.

Dê tempo ao tempo…seja calmo, paciente e compreensivo. Nunca deixe de demonstrar interesse e atenção, mas procure, da sua maneira, demonstrar seus desejos e intenções!

 

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment