Guru do Amor | Comecei um relacionamento com um amigo de trabalho, mas ele saiu da empresa e está nos atrapalhando! (Dúvidas dos leitores)
208
single,single-post,postid-208,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Comecei um relacionamento com um amigo de trabalho, mas ele saiu da empresa e está nos atrapalhando! (Dúvidas dos leitores)

Comecei um relacionamento com um amigo de trabalho, mas ele saiu da empresa e está nos atrapalhando! (Dúvidas dos leitores)

“Olá, Guru tudo bem?
Conheci um garoto no meu serviço, ele sempre foi muito fofo, e engraçado comigo, e eu realmente adorava isso… Todas as nossas amigas ficavam falando da gente pelo fato de nós estarmos sempre brincando, e com isso eu fui me apegando (me apeguei até de mais)… Até que um dia eu cheguei pra ele e disse pra ele não ficar me olhando muito, porque ele não conhecia o poder do olhar dele.
Os dias se passaram, e ele resolveu me acompanhar até a estação São Bento do metrô (São Paulo) daí nós estavamos conversando e ele perguntou se era verdade o que eu disse sobre o olhar dele, e eu respondi que sim e tals, resumindo ele ficou muito vermelho e sem graça, mais naquele dia nós ficamos, e no outro e no outro… Estamos ‘juntos’ há quase um mês.
Eu digo ‘juntos’ entre aspas, porque tem duas semanas que houve um corte na empresa e ele foi demitido, desde então nós não nos vimos. Só nos falamos pelo telefone… eu sou muito ansiosa e insegura, ele é bicho solto, não gosta de dar explicações… Eu tenho uma leve impressão de que ele tem medo de se entregar nas relações… Ele me liga, diz que vai me ver e nunca vai, sempre acontece algo que proíbe ele de ir ao meu encontro. Todo mundo diz que nós vamos ficar juntos que eu que sou ansiosa demais, por isso escrevi esse depoimento pra ver sua opinião, você acha que ele realmente quer algo comigo?”


Oi, Ana! Com essa pergunta você me deixa em um beco sem saída. Não posso dizer categoricamente se ele quer ou não ter uma relação com você.

Pelo seu relato o interesse foi mútuo e isso já é um ótimo começo. O fato do corte da empresa foi uma pena, dificultou um pouco, mas nada que se torne uma impossibilidade para o relacionamento acontecer.

O interessante no momento seria vocês manterem o contato, conversar bastante sobre a situação e chegarem a alguma conclusão sobre o que realmente querem.

Tente entender seus próprios sentimentos, desejos, objetivos e vontades. Se perceber que todo está indo em direção de tentar esse relacionamento não tenha medo de se arriscar, pois o medo enferruja. Mas caso venha a entender que seja uma boa dar seguimentos ao que está acontecendo relaxe, se permita e parta para outra!!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment