Guru do Amor | Conheci um garoto, estou interessada, mas não sei se o procuro ou não! (Dúvidas dos Leitores)
670
single,single-post,postid-670,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Conheci um garoto, estou interessada, mas não sei se o procuro ou não! (Dúvidas dos Leitores)

Conheci um garoto, estou interessada, mas não sei se o procuro ou não! (Dúvidas dos Leitores)

“Preciso da sua ajuda urgente! Entrou um menino na escola em que estudava. Aí, todas as meninas falaram, ele é bonito e todas queriam ficar com ele. Na sexta-feira, ele me reconheceu e falou comigo…a pergunta que fica é devo se conversar com ele na segunda-feira? Ou devo deixar que ele venha falar comigo? presciso da sua ajuda…e se falar com ele o que dizer…por favor é urgente…me responda…nao sei mais o que fazer!” MilaOlá, Mila!! Se você deve ou não falar com ele a resposta é básica, FALE! Questão de educação. Agora procurá-lo é diferente, ir falar com ele sem uma procura anterior é outra coisa. Primeiro deve tentar perceber se ele tem algum interesse em você para evitar uma investida com resultado negativo. Caso entenda que exista interesse da parte dele você também deve demonstrar o seu interesse por ele. Hoje não podemos nos acomodar esperando que o outro venha independente do sexo. O que não é indicado é o exagero…equilíbrio é o ponto chave.

O que dizer? Não existe uma fórmula específica! Tente apenas ser simpática, sincera, simples e sempre busque o bom humor!! Já é uma grande maneira de ter um bom contato inicial.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment