Guru do Amor | Descobri meu interesse pelo mesmo sexo (Dúvidas dos leitores)
107
single,single-post,postid-107,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Descobri meu interesse pelo mesmo sexo (Dúvidas dos leitores)

Descobri meu interesse pelo mesmo sexo (Dúvidas dos leitores)

“Sempre gostei de meninos, e já me relacionei com alguns, tive um namoro sério e no fim do relacionamento fiquei muito arrasada.Não queria demonstrar fraqueza, então fingi estar extremamente feliz..Foi quando em uma das noitadas, acabei beijando uma garota e gostei.No início fazia só por diversão, mas agora me apaixonei por uma menina e estamos namorando, o fato é: como me assumir diante da minha família e dos meus amigos?
Tenho 15 anos.”

Fico muito feliz em estar podendo participar desse momento em sua via, Susana. É um momento bem delicado, mas muito especial. Se eu disser que isso é normal na sua idade não estarei respondendo sua pergunta. E outra coisa, o que de fato pode ser considerado normal ou não?! O mais interessante em seu discurso é sua última frase, querendo saber como se assumir diante de sua família e seus amigos e não o fato de se aceitar ou não.
Mesmo sendo nova, tendo 15 anos parece estar certa do que quer agora para sua vida. Ah, e se mudar de idéia, ou opinião daqui a algum tempo, fique tranqüila, pois provavelmente vai estar em outro tempo ou estágio de vida.

Não irei entrar no mérito de como, até onde e se essa é realmente sua opção sexual, pois não vem ao caso (não foi essa sua pergunta) e é algo muito extenso para ser trabalhado em uma resposta ao leitor.

De qualquer maneira sua pergunta não se faz muito fácil de se responder, pois entra em jogo muita coisa, como sua relação com sua família, com seus amigos, sua namorada e suas experiências de vida. É um assunto que requer horas de conversa, perguntas, esclarecimentos e outras coisas mais.

O que acho que seja relevante para o momento é você pensar bastante, conversar com sua parceira, algum amigo próximo (se possível), ou seja, ponderar sobre as conseqüências de sua escolha. Veja se realmente está na hora, se a situação está madura em sua cabeça e o mais importante, se vai estar preparada para as conseqüências.
Infelizmente ou felizmente tal escolha ainda faz com que a pessoa enfrentem preconceitos, diferenças, derrotas, vitórias…é uma luta! É um processo completo de aceitação de si e do que o outro pensa e vai pensar.

Seja cautelosa, pense com o coração, mas aja com a razão, pois é sua vida e seu futuro que estão em jogo!

Muito sucesso em sua escolha! E não se esqueça. “não importa o que façam com você, mas sim o que você faz com isso!”

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

2 Comments
  • amor sex shop
    Posted at 15:53h, 03 fevereiro Responder

    Esse blog é perfeito…

    Amoooooooooooo

  • Luckas Hurbano
    Posted at 20:01h, 08 maio Responder

    Sempre tive dúvidas sobre a minha orientação sexual, há alguns dias atras meu professor começou a me olhar de um jeito diferente, e comecei a me sentir atraído… e agora não sei como chegar nele… O que eu faço???

Post A Comment