Guru do Amor | Devo ficar com ele?‏ (Dúvidas dos leitores)
111
single,single-post,postid-111,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Devo ficar com ele?‏ (Dúvidas dos leitores)

Devo ficar com ele?‏ (Dúvidas dos leitores)

“Oi..eu Sou Andressa…fiquei apaixonada por um rapaz por 3 anos…mas ele nao queria nada comigo…agora encontrei outro.. o porem é q ele tem namorada…mas ele fala para mim que a namorada dele é mentirosa e retardada,,,etc,,,no inicio nem importava mas agora ele começou me fazer elogios…falandoo q meu sorrisso é cativante, q acha linda a cor da minha pele, que foi um prazer me conhecer, q sou simpatica, engraçada, que tenho carater,cultura sou muito inteligente que sou um amor, fofa, que minha conversas sao muito cabeça, me disse uma vez estava saindo do msn me falou: amanha a noite estarei aqui de volta, bom estou interessada nele, mas o unico motivo.. é q nao fíco com ele por ter namorada, e ele comigo por causa da minha religião…me ajude…

acha que um dia ficaremos juntos? me de uma dica!

Bjos..espero a resposta!!!”
Andressa! Ufa! com tanto elogio que ele te fez estou quase pedindo seu telefone e convidando para um jantar! hauha! Me perdoe pela brincadeira, mas são muitas qualidades!!
Agora falando sério e pulando um pouco a parte dos elogios. Existem dois pontos para a possível “impossibilidade” do relacionamento de você: 1º Ele tem namorada e 2º sua religião.
Inicialmente o que me intriga é o fato de você dizer que ele acha a namorada de mentirosa e retardada (e ainda rolou um etc.) e mesmo assim ela ainda ter o status de “namorada” e não de “ex”…já que ela é tão “ruim” assim não acha que esse namoro já era pra ter acabado?
Voltando aos dois pontos de “impossibilidade”…Pelo visto ele quer ficar com você mesmo estando namorando, então para ele esse “pequeno” fato não é uma impossibilidade, mas pra você é!

Não costumo fazer isso, mas tenho que te dar os parabéns, pois já mostra seu caráter. Não que ele seja mau caráter, mas é alguém que pode se duvidar.

Agora falando do segundo, a sua religião…esse ponto é estritamente pessoal, infelizmente não posso opinar sobre, pois não sei qual é a sua religião e o que ela diz quanto ao fato de namorar ou não. Pelo pouco que conheço de algumas religiões acho que não há impedimento para que duas pessoas de sexos opostos mantenham uma relação de afeto saudável. Mas o como vocês interpretam, vivem ou pretendem se decidir perante sua religião é outro caso.

Só para terminar vou colar um trecho do seu depoimento “…não fico com ele por ter namorada, e ele comigo por causa da minha religião”…”acha que um dia ficaremos juntos?”
Se vocês realmente se gostam e vêem futuro em uma relação, acho que seria muito interessante um bom diálogo sobre o assunto, pois depende apenas de vocês, ou seja, o término do namoro e o respeito às opções religiosas de cada um.

Quem gosta de verdade consegue passar por isso! Ou pelo menos luta para conseguir!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment