Destaques

Música e Amor Ao pensar sobre relacionamentos veio a minha mente diversos sentimentos e acontecimentos possíveis de uma relação, como amor, paixão, traição, saudade, desejo, sexo, separação e por aí vai. Nada melhor para expressar esses sentimentos do que...

Read more

Foi bom! Nós fizemos história, pra ficar na memória e nos acompanhar A música tem o grande poder de comover alguém em algum momento, por mais diferente que seja o ritmo, melodia ou voz. Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte são felizes ao escrever belas palavras e músicas perfeitas. O segredo mais absurdo...

Read more

Não preciso de muito tempo, apenas de uma boa oportunidade Pare, feche os olhos e se imagine na noite. Você é aquele tipo de pessoa conhecida como “cego em tiroteio” ou “bandido despreparado”? Não sabe o que é? É isso mesmo que você está imaginando. Atira para todo o lado! É só ver alguém em...

Read more

Namorar o Namoro Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, Páscoa, Natal e etc. O que essas datas têm em comum? Presentear!! Os namorados não poderiam ficar de fora, então foi criada uma data para comemoração. As explicações para as origens são várias,...

Read more

Meninos passam mensagens, homens ligam!Meninos passam mensagens, homens ligam! Quem nunca ficou na dúvida se ligava ou passava uma mensagem? É uma dúvida cruel e perigosa. As mensagens servem para rápidos e eventuais avisos, comunicados, dicas, promoções, felicitações ou “sinal de vida”. O grande, porém é que nós...

Read more

Por que ele não quer ficar comigo? (Dúvidas dos leitores)




Por Guru do Amor   |   Comentários: (5)   |   Dúvidas e Perguntas

“Por que ele não quer ficar comigo?”

Mila, sua pergunta foi muito curta, sem muito conteúdo. Mas vou tentar falar umas coisas que podem te ajudar no que parece ser sua dúvida. Não posso dizer porque ele não quer ficar com você, pois não os conheço. Pensei em te mandar um e-mail pedindo mais informações (caso queira passar fique a vontade), mas ao ler sua pergunta me passou pela cabeça uma resposta que pode ser válida pra muita gente.

Tente pensar um pouco diferente. Pense no porque você o quer. Tendo a resposta fica um pouco mais fácil você pensar ou entender o que essa pessoa pode estar procurando. Caso você possa corresponder vá em frente!!!

Seja feliz em suas escolhas!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

Comentários (5)

Olá amigo, preciso muito de sua ajuda! No meu trabalho tem uma mulher de 21 anos de idade que eu e ela quase começamos um namoro, más pouco antes de começarmos o namoro fiz uma brincadeira com ela e ela não gostou, ela me esculachou e me esnobou, ai eu deixei ela pra lá, resolvi dar um gelo nela, fiquei frio com ela, más uns cinco dias depois ela percebeu que eu não iria mais procura-la e ela começou a dar sinais de arrependimento do tipo ir mais no meu setor de trabalho, puxar conversa com meus amigos homens, falar mais alto para que eu a notasse, passar mais vezes perto de mim, mais o pior é que ela puxou conversa com um novato na empresa que tem fama de sedutor, sei que ela fez isso para me provocar ciúmes, e conseguiu mesmo eu sabendo disso, só que uns 15 dias após estarmos sem nos falar eu dei de cara com ela no corredor da empresa e não consegui desviar o meu olhar do olhar dela, e ai ela percebeu que ainda sou louco por ela, ai ela tornou-se mais fria que eu, ela nem demonstra mais aquela ansiedade que tinha antes desejando que eu a procurasse novamente para conversarmos, e o pior posso até estar enganado, o cara que ela puxou conversa agora ta investindo em conquista-la, sei que ela ainda sente atração por mim, más não sei se tanto como antes, más percebo pelo olhar e pelo sorriso dela que ela gosta de ouvir as coisas que o cara diz a ela, não sei se ela finge que gosta ouvir o cara para me provocar ciúmes. Penso em procura-la para conversarmos novamente, más pode dar tudo errado. Sinto que até a minha saúde fisica e mental já esta sendo prejudicada com isso. Já estou no desepero. Tudo isso já vem acontecendo desde o começo do mês de maio deste ano de 2010. Penso em procurar ela para tentar nos entendermos novamente, más se eu fizer isso talvez ela perca de vez o pouco da atração que ainda sente por mim, pois agindo assim estarei demonstrando fraqueza. O que eu faço nessa situação? ? ? Desde já agradeço.
OBS: Já usei todas as suas técnicas de sedução que li em seus ebooks, posso estar enganado, más até agora acho que não deu resultado. Também noto que quando ela me vê conversando com alguma colega de trabalho por mais que ela tenta ela não consegue esconder um certo ciúme.
Desde já agradeço!

meu casamento nao ia muito bem, dai começei a dispertar algo especial por um menino do mesmo bairro, nunca nos falamos mas o conheço a bastante tempo. entao consegui o msn dele e começamos a conversar, no inicio dei um nome falso porque ainda estava resolvendo minha situção conjugal, pois fiquei com medo do q ele achasse da minha atitude caso soubesse q fosse eu, mas depois de alguns dias, resolvi abri o jogo e ele demostrou muito feliz em saber q era eu, pois eu notava q ele me olhava muito sempre q me via na rua, acho q isso q vez despertar e mim, uma q ele é muito diferente dos outros homens por quem ja gostei, é na dele, nao bebe nem fuma, entre outras qualidades. ai, chegou o dia tão esperado, ficamos juntos, mas eu ainda estava , mesmo meu casamento na mal, so q depois que ficamos fiquei mais apaixonada e encantada por ele e descobri q tinha q terminar de vez meu casamento e terminei, ate hj estou so, isso tudo aconteceu em dezembro. so que uma semana depois q ficamos ele me deixou um recado no msn dizendo q era melhor agente parar com tudo, porque nao pensamos nas consequencias e fomos irresponsaveis e q uma pessoa q nos conhece nos vio juntos e ele ficou com medo, fiquei muito triste e de la pra cas ele me evita, nao fala mais comigo no fone e nem no msn, agora quando me ver na rua, fica me olhando diferente, um olhar paixonado, ai isso acaba comigo, porque mesmo depois q ficamos agente nao se fala, ficamos como estranhos um com o outro, entao fica dificil de uma aproximação pois tenho medo de levar um fora. me ajudem!

Guru, nunca me relacionei com um rapaz mais novo. Esses tempos me aproximei de um, mas por outro motivo, e derrepente num abraço quase rolou um beijo, o coração dele disparou e ficamos nos olhando por um bom tempo, mas recuamos, passados dois dias, mandei uma msg pra ele, falando que não parava de pensar naquilo e ele respondeu que não rola pois sou mãe de um amigo dele. Mas mm assim não paro de pensar nele.

Eu luto Jiu Jitsu, e tem um menino lá que também luta eu ja vi ele DUAS vezes uma nun campeonato e outra quando eu fui de noite e ele estava lá e lutei com ele. Eu luto de manhã e ele de noite, e ele é muito tímido muito mesmo, e eu quero ficar com ele mais eu não sei se ele quer.. como eu posso chegar a essa conclusão a resposta se ele quer ou não.

Olá, bom dia! Estou completamente deprimida sem saber o que fazer, eu gosto demais de um cara que acho até seja amor, pq por mais que eu tente me relacionar com outra pessoa não consigo tirar ele da cabeça. Fiquei com ele durante quase 4 anos e tipo foi só ficar ele nunca quis nada serio comigo e eu não entendo o pq… sempre me enrolou e ja teve outras pessoas durante o tempo que estava comigo. hj nao temos mais nada, mas eu ainda gosto dele. Descobri que ele teve um filho com uma pessoas enquanto estava comigo e que hj está namorando. Queria entender pq quando estava comigo sempre dizia que nao queria namorar mais mesmo assim namorou com outras pessoas e hj esta em um relacionamento serio. O estranho é que me chama pra sair e diz que quer ficar comigo, mas nunca fala pq nao me quer de verdade. Me ajuda!!

Escreva um comentário