Guru do Amor | Encontrei minha ex depois de muito tempo e fiquei balançado (Dúvidas dos leitores)
643
single,single-post,postid-643,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Encontrei minha ex depois de muito tempo e fiquei balançado (Dúvidas dos leitores)

Encontrei minha ex depois de muito tempo e fiquei balançado (Dúvidas dos leitores)

“Estou há 2 anos separado de alguém com a qual convivi por apenas quatro meses e não deu certo o casamento. Me separei com 4 meses de casamento e fui eu quem quis a separação… Então, passados dois anos voltei à cidade onde nos conhecemos na Bahia ( hoje vivo em Manaus/AM ) para finalizar o processo do divorcio. Foi então que a vi e percebi que consigo esquecer ela, e acho que ela sentiu o mesmo; apesar de eu estar namorando e vivendo com alguém já há 1 ano e 2 meses e ela também tem alguém …”Irineu

Olá Irineu! Em seu discurso não li nada dizendo que ainda gosta dela. Pelo que percebi foi tudo muito rápido e intenso, pois conviveram pouco tempo e se casaram. 

O fato de ter visto sua ex e pensar que não consegue esquece-la se faz normal com o que disse, já foram casados e tiveram uma história, mesmo que curta. Esquecer não seria bom nesse caso, porque perceberia que perdeu seu tempo.

E sua nova relação? Não acredita que você deve pensar é em sua nova relação? Pois já dura bem mais tempo do que seu casamento, sem contar a distância que existe hoje entre você e sua ex.

O passado é passado. Utilize-o para seu aprendizado e crescimento!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment