Guru do Amor | Estamos namorando escondido e quero que todos saibam, mas ele evita. (Dúvidas dos leitores)
684
single,single-post,postid-684,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estamos namorando escondido e quero que todos saibam, mas ele evita. (Dúvidas dos leitores)

Estamos namorando escondido e quero que todos saibam, mas ele evita. (Dúvidas dos leitores)

“Estou saindo com um rapaz 13 anos mais novo que eu. Ele é maravilhoso em todos os aspectos, é o tipo de homem que toda mulher sonha em ter, carinhoso, romântico, presente, envia sms e liga. Mas ele evita se expor publicamente comigo, eu havia pedido isso a ele, que ficássemos escondido, mas penso que já está na hora de assumir isso e ele evita, não passa os sábados à noite comigo e isso está me incomodando muito.
Quero tentar entender o que está acontecendo, eu não coloco pressão, deixo ele à vontade, sempre respondo as mensagens, também ligo, mas sem exageros. Adoramos dormir juntos, ele adora minha casa, mas mesmo assim não se expõe comigo.
Pode me ajudar? Estou insegura e apaixonada, estamos juntos a 2 meses +ou-, mas são quase dois anos para chegar onde estamos, ele tinha namorada, mas me desejou desde a primeira vez que nos vimos.” Patrícia

Oi, Patrícia!

A questão da idade é muito relativa, ainda mais quando falamos da distância de uma para outra sem especificação. Exemplo: quem tem 26 anos tem 13 a mais de outra passoa com 13 (praticamente pedofilia! rsrs!). quem tem 36 anos tem 13 a mais de outra passoa com 23 (processo de maturação bem diferente).  quem tem 46 anos tem 13 a mais de outra passoa com 33 (provavelmente já adultos e com experiência de vida).  Todas essas variações geram situações diferentes.

Tentarei ser bem generalista, ok?!

Mantanha seu posicionamento de liberdade, pois, como diria uma canção do grupo Jota Quest, “é a liberdade que nos prende”…sem pressão.

O ponto de assumir a relação perante a sociedade é algo que deve ter a aprovação dos dois, já que “esconder” também foi uma opção dos dois. Se acredita que a atual situação a incomoda deve expor ao seu companheiro com as devidas justificativas, possibilidades e interesses.

Evite o sentimento de insegurança. Confie em si mesma. Se ele está com você com certeza há um motivo ou algo positivo em você que o agrada. Isso é um bom começo.

Uma conversa franca sobre a situação, seus desejos e expectativas pode ser um bom começo para a mudança do atual momento. Vá devagar, mas nunca fique parada! Vá sempre em frente!!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment