Guru do Amor | Estou afim, mas tenho namorado e ele é galinha! O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)
290
single,single-post,postid-290,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou afim, mas tenho namorado e ele é galinha! O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

Estou afim, mas tenho namorado e ele é galinha! O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

“Conheci um cara onde trabalho mais velho do que eu. Ele 45 e eu 21. Ele se interessou muito por mim, me elogia para os meus colegas de trabalho, me manda trufas, poesias e e-mails me dando bom dia e etc. No começo me encantei, achei ele muito simpático e galanteador, mas quando percebi já estava interessada. O que ocorre é que namoro e quando ele me convidou para sair, não aceitei! Expliquei a ele o motivo, agradeci o convite porém não poderia aceitar, pois não seria correto de minha parte, fui franca com ele! Ele entendeu e me elogiou, mas mesmo assim continuou me cercando….

A verdade é que continuei gostando! Estou gostando muito dele, mas fiquei sabendo que ele é um tremendo mulherengo, canta todas as mulheres que trabalham lá. É um tremendo picareta! As mulheres tem raiva dele!
O que faço???? Estou afim, mas tenho namorado e ele é galinha! Obrigada, Rosana.”

Oi, Rosana! Você mesma já respondeu a pergunta que me fez. Disse que ele é um galinha, que canta todas as mulheres que trabalham com você, que as mulheres têm raiva dele e você tem namorado.

Se você for bem racional já sabe a resposta. Mas se seu namoro não vai bem, se você realmente está interessada nele e assume os riscos para tentar ficar com ele também é uma resposta válida.

Antes de qualquer decisão pense bastante. Costumo falar que temos que sempre fazer escolhas responsáveis, mas o que seria isso? Fazer uma escolha responsável é estar ciente das conseqüências que virão depois da escolha feita, é estar preparado para assumir o resultado.

Então, pondere bastante, pense nas possibilidades e conseqüências que terão a escolha que você fizer!

Só posso te desejar sucesso!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment