Guru do Amor | Estou apaixonado pelo meu professor e sinto que ele gosta de mim! (Dúvidas dos leitores)
276
single,single-post,postid-276,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou apaixonado pelo meu professor e sinto que ele gosta de mim! (Dúvidas dos leitores)

Estou apaixonado pelo meu professor e sinto que ele gosta de mim! (Dúvidas dos leitores)

“Oi gente,  estou precisando muito da ajuda de vocês. Estou apaixonado pelo meu professor e sinto que ele gosta de mim, só não sei como chegar a ele. Ele me olha de um jeito bem especial e me faz bastantes elogios, certa vez ele mentiu para algumas alunas dele em minha presença, dizendo que era casado, só que no dia seguinte pedi para uma colega minha ir perguntar se realmente ele era casado só que ela me falou que ele respondeu que não era casado nem nada, hoje ele me elogiou muito na sua aula, e seu olhar penetrante mais uma vez perfurou meu coração, o que devo fazer? Preciso de ajuda alguém tem alguma sugestão?” Aurélio.

Dependendo do lado que olharmos sua situação ela pode estar fácil de resolver ou um pouco mais complicada. Primeiro vamos falar da parte fácil. Se você está interessado por alguém e essa pessoa também demonstra interesse por você quer dizer que o jogo começou, você só tem que se movimentar para alcançar seu objetivo. Procure sempre o diálogo, se mostre como realmente é, seja correto, agrade, conheça e não tenha medo de tentar, pois o resultado é quase que garantido.

A parte um pouco mais complicada, nesse caso, é o fato dele ser seu professor, pois isso pode atrapalhar a vida profissional dele. Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa e com alguns padrões culturais multo rígidos. E uma relação homossexual, dependendo do grau e do ambiente, pode acarretar várias conseqüências para os envolvidos. Fique tranqüilo que se a relação fosse heterossexual também traria algumas complicações.

O interessante inicialmente seria você ter certeza dessa impressão que teve, se realmente ele se interessa por você. Se o fato se confirmar parta para o diálogo. Converse bastante com ele e pondere as conseqüências de uma eventual escolha e vejam se estão prontos para assumir a responsabilidade do que pode vir a ocorrer, pois são duas vidas e dois futuros que estão em jogo e infelizmente ou felizmente ainda temos nossos papéis sociais.

Pense, converse e se decida! Muito sucesso em sua escolha!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.


16 Comments
  • vaquinha
    Posted at 09:49h, 26 setembro Responder

    voce gosta de um cara??? ainda por cima seu professor?? um homem?? voce é gay??? é que voce sabe que os homens de hoje em dia, professores, tem um trendencia sexual para rapazes.

    se voce é para o gay, voce deve seguir em frentee! seja homem ou melhor mulher. TEN HA A CORAGEM E A BRAVURA DE UM GATINHO RECEM-NASCIDO.

    sabe, as minhas preferencias tambem sao um bocado duvidaveis é sempre bom conhecer mais gente em stuação semelhante.
    uma vez, ja me apaixonei pelo meu professor, nessa altura era hetero, agora sou bisexual.
    alias, ando trasando com o meu melhor amigo bi e a minha namorada. é uma experiencia maravilhosa. quando estamos os tres, a ter relaçoes começo a ver tudo branco, é o paraiso. tem de exprimentar.

    continuando, tenha coragem e dê um beijo no canto da boca do seu professor, ele vai adorar, leve tambem uns bom-bons, para prevenir, pode ser que a cena se desenrole.

  • louryen
    Posted at 15:01h, 21 setembro Responder

    estou gostando do meu professor de história e sabe tipo ele sabe que eu gosto dele e as minhas a migas e colegas de sala estão falando que ele fica olhando bastante pra mim e acho que isso é verdade porque eu mesmo já peguei varias vezes ele me olhando.
    sabe eu quero muito que ele goste de mim…ou passe a gostar de mim.
    porfavor gente eu presiso muito da ajuda de vocês.
    muito obrigada.

    • ana
      Posted at 14:24h, 14 setembro Responder

      Tambem comigo ta acontecendo a mesma situação, no começo eu nem ligava mais agora ele só fica no meu pé me olha muito em tudo tenta me colocar no meio, minhas amigas falam que ele gosta de mim mais eu ñ sei o que fazer estou na mesma situação que você…
      Só queria saber se ele realmente gosta de mim……

  • gabriellle adonias
    Posted at 12:54h, 06 dezembro Responder

    vejo pelo lado vc gosta dele pois eu adoro meu professor de matematica

  • gabriellle adonias
    Posted at 12:57h, 06 dezembro Responder

    eu era -apaixonada pelo meu diretor charles ,.mas ele não me dava bola mas ainda continuo apaixonada facio amar ,.dificio esquecer

  • Mariana
    Posted at 11:23h, 21 agosto Responder

    Vai em frente meu amigo mostre o amr q sente por ele

  • Amada
    Posted at 01:27h, 23 agosto Responder

    Olá!

    Eu já não sei mais o que fazer com essa situação,tenho 29 anos e sou perdidamente apaixonada pelo meu professor de inglês ele tem 35 anos, isso tem me consumido a cada dia ainda mais que ele é casado…o pior disso tudo que ele fica sempre me elogiando dizendo que eu sou a melhor aluna que ele tem,aí esse sentimento fica ainda pior,ele é muito dedicado para me ensinar,me da material,muitas dicas…Tem dia que os alunos acham estranho,e dizem que sou a queridinha dele, o pior que eu adoro isso,e me sinto uma adolescente,fora os olhares tem dia que eu tenho que desviar pq prestar atenção nas aulas com ele me olhando é dificil, não sei se isso é coisa da minha cabeça….Eu quero mudar até de professor, mas não consigo,não sei mais o que fazer..

  • luana
    Posted at 15:48h, 26 setembro Responder

    oi a todos…….estou apaixonada pelo meu professor faz 2 anos…ele e casado e tem um filha.muito bonita
    mas cinto que ele fica me olhando e dando nota de graça,nunca me xinga,fica sempre me abraçando e pedindo da minha vida ..agora em 2012 fui num lugar aonde ele dava aula dae asim que eu cheguei pra confirmar minha vaga ee entrou lah dentro da secretaria e m deu oi com um sorriso muito belo..asim indo na quadra jogar bola de vergonha n joguei e fiquei olhando pra ele nois ficavamos se encarando e ele foi logo falar com migo ele desviavas os olhares para baixo e perguntava se eu tava bem nan escola ……. e quem era meu professor de educação fisica agora 🙂 eu amo muito ele …numa festa que teve ele tava numa baraqunha com sua mulher eu cheguei ele ficou meio q paralizado me olhando e ficava pasando.por mim.outra vez num baile ele tava lah me olhando de longeee dai ele pegou sua mulher e foi centar na minha frente me olhando pra traz e muitas açoes ele ja fez eu amo muito ele alguem me ajuda eu me declaro pra ele o nome dele e guilherme ….me ajudem pffff

  • ingridy
    Posted at 21:07h, 07 novembro Responder

    Estou apaixonada pelo meu professor de informatica…

  • ingridy
    Posted at 21:13h, 07 novembro Responder

    S2

  • aline angele
    Posted at 23:12h, 12 março Responder

    euu tmbm, sou apaixonada pelo meu prof de historia o nome dele é roger e eu o amo mt mt mt mt mt msm
    ele vem embora comigo no onibus e nos vamus juntinhus ele fik falando baixinho q gosta mt de mim e q sou a melhor “amiga” dele pq ele sabe q eu gosto dele, mais como ele tem namorada eu fico me afastando mais ele me espera smpre na porta do colegio aí so me cmplica e me desespera, eu o amo mt e nao sei mais o q fazer eu sou mt nova para ele, embora ele nao seja mais meu prof, ele da aula no meu colegio…se ele terminasse cm a tal da noivinha dele eu namorava cm ele pq eu sei q ele tmbm gosta de mim, crtza absoluta, as pistas sao mt claras….se alguem quiser dar alguma dica eu agradeço bj fui :*

  • Kleine
    Posted at 00:50h, 24 março Responder

    Olá a todos!
    Sempre tive uma queda pelo meu professor de Sistemas Operacionais, algo que posso definir como intenso e repentino.
    Esse sentimento desabrochou a pouco tempo, tanto que não tenho certeza se serei correspondido…
    É uma incerteza tão grande que me dá vontade de chorar. Cheguei a descobrir por amigos meus que ele tem quase 40 anos, não é casado e também não possui casa própria, ou seja, algo bem atípico para um homem de idade avançada.
    Fico imaginando a possibilidade dele ser gay tbm, o que seria ótimo e facilitaria muito minha vida.
    Pretendo, um dia, contar a ele a respeito de meus sentimentos e ficar bem atento quanto a reação do professor que eu tanto amo.

    Beijos! =D

  • Léo
    Posted at 21:33h, 16 fevereiro Responder

    Sei que esse post é antigo, mas me ajudou um pouco. Não sei ainda o que fazer, como todos aqui pelos comentários falaram, eu também estou apaixonado pelo meu professor, de história. Não sei se eu que sou estranho ou ele, mas quando ficamos perto um do outro o olhar dele muda completamente fica meio receoso e eu que normalmente falo bem me perco nas palavras. Terminei meus estudos no ensino médio, agora estou indo pra universidade em outro estado, me sinto muito mal a cada dia por ir embora. Uma parte de mim quer muito ir embora, mas outra se prende totalmente aqui pra ficar com ele. Isso foi mais um desabafo do que um comentário, gostei do post e obrigado.

  • celma
    Posted at 08:19h, 10 maio Responder

    ola a todos,eu esto muito apaixonada pelo meu professor,nunca falei o que sito, pra ele,gostei dele desde o momento em que lhe vi na escola,agora mas do que nunca,não tenho o número dele telefonico,não consigo encontra-lo no facebook,sinto muita vergonha de falar com ele,procurei saber se ele tem mulher ou filhos,mas descubri que não tem nem uma coisa nem outra,nem que ele fosse casado ou tivesse filhos,ficaria com ele na mesma,eu esto com 19 anos e ele esta com 28 anos,por favor ajudei-me amo tanto ele e não sei o que fazer

  • eduardo
    Posted at 12:47h, 24 maio Responder

    Meu nome é Eduardo,tenho 30 anos,namoro a mais de 6 anos e há 2 anos tive aula com um professor e me apaixonei desde a primeira x q eu o vi….ele sendo muito atencioso comigo…ele tem 40 anos,casado(3 anos de casado) com uma aluna que porta deficiência física,nos falamos sempre é até estudamos juntos….cada dia estou mais apaixonado….o q eu faço?

  • Walter
    Posted at 17:22h, 30 outubro Responder

    Olá sinto o mesmo pelo meu professor da universidade ,ele me expressa um carinho que ninguém nunca teve por mim e ele é gay e tbém tenho medo de falar com ele sobre isso .

Post A Comment