Guru do Amor | Estou enrolada em um relacionamento e não sei o que fazer! (Dúvidas dos leitores)
198
single,single-post,postid-198,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou enrolada em um relacionamento e não sei o que fazer! (Dúvidas dos leitores)

Estou enrolada em um relacionamento e não sei o que fazer! (Dúvidas dos leitores)

olha, tem um mês e alguns dias que ele terminou comigo… ai alguns dias atrás eu fui pra minas ai quando eu tava la eu pedi pra volta a ficar e ele aceito. Mas nós nem nos vemos, mal, mal no domingo e olha lá. Ai na ausência dele eu fico com um menino. Ele gosta de ficar comigo, mas não quer nada sério. Ele brigou com a menina que ele gosta por minha causa. E ai Guru o que vc acha?


Salve, Dayane!! Vou ser bem sincero, ok?! Você está perguntando o que eu acho, mas não especificou sobre o que. Vou comentar a história que você está me contando!

Já que ele terminou parece que não quer muita coisa ou no máximo está confuso. Você pedir para voltar mostra que você ainda tem interesse nele, mas não consegui entender o fato de mesmo assim você manter um relacionamento com outra pessoa na ausência de seu “namorado”. Dizer que o outro não quer nada sério e brigou com sua namorada não muda muita coisa, pois continua muito enrolado.

Você trai, o rapaz com quem você fica trai e seu namorado quase não te vê! Meio confuso isso, né?!

Pense um pouco no que realmente você quer para sua vida, se a situação atual tem te deixado feliz e o que depende de você que pode ser alterado.

Faça sempre o correto e terá sempre o positivo para você.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment