Guru do Amor | Estou ficando com meu professor, mas ele é mais velho e tenho medo de me declarar! (Dúvidas dos Leitores)
738
single,single-post,postid-738,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou ficando com meu professor, mas ele é mais velho e tenho medo de me declarar! (Dúvidas dos Leitores)

Estou ficando com meu professor, mas ele é mais velho e tenho medo de me declarar! (Dúvidas dos Leitores)

“Eu saio com o meu professor há 9 meses e ninguém nem imagina, exceto algumas amigas minhas e dele. Tenho 17 anos e ele 28, estou terminando o terceiro colegial. O problema é que estou apaixonada e não posso dizer isso pra ele, tenho medo e sei a resposta. Jamais poderíamos ter algo agora! Não sei o que faço, não sei como agir. Sei tudo sobre a vida dele, somos como irmãos. Morro de ciúme quando vejo ele de “graça” com alguém e, nesse tempo, vi ele beijando outra pessoa apenas uma vez. Mas sei de todas que ele fica, que no caso.. .não são poucas! Preciso de ajuda! Obrigadaaaa.” Marina

Olá, Marina! Em seu depoimento diz que “não pode dizer que está apaixonada”, “ que jamais poderiam ter algo” e “que ele fica com outras pessoas”. Entendo então que sua solicitação de ajuda é para não continuar nessa situação e é essa a linha de raciocínio que seguirei, ok?!

Relacionar-se com homens mais velhos é o que mais fazem as garotas da sua idade, pois o meninos ainda são muito imaturos, na maioria dos casos. O porem da questão é saber escolher esse homem mais velho, pois geralmente ele já tem outras experiências e busca algo diferente de vocês, o que pode machucar.

Você tem 17 anos e está terminando o colegial. Aproveite o momento para transformar o que está ao seu redor! Essa é uma fase de transição entre a adolescência e a vida adulta, que acarreta grandes incertezas, mas que se vivida com consciência pode trazer várias oportunidades. Foque em você, nos seus estudos, em sua escolha profissional e no que pode aprender para levar para a vida.

Não se esqueça que você é a peça mais importante da SUA vida.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment