Guru do Amor | Estou ficando com um homem do meu trabalho, mas ele é casado! (Dúvidas dos leitores)
666
single,single-post,postid-666,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou ficando com um homem do meu trabalho, mas ele é casado! (Dúvidas dos leitores)

Estou ficando com um homem do meu trabalho, mas ele é casado! (Dúvidas dos leitores)

“Eu tenho 18 anos e estou ficando com um homem de 29 anos e ele é casado. Eu o conheci no trabalho, ele fala que gosta de mim e eu acho que estou afim dele. Fez 3 meses que eu tou ficando com ele, ninguém do trabalho sabe, só quem sabe é uma amiga minha e um amigo. Eles falam que ele só quer me levar para cama, mas será que isso é verdade ? Só porque eu sou novinha ai ele quer aproveitar de mim e não querer nada serio comigo. Eu estou muito confusa eu queria sua ajuda.” Lidia.

Olá, Lídia. Situação delicada a sua, hein?! Digo delicada, pois envolve questões como fidelidade, respeito e emprego. O fato dele só querer te levar para cama é muito relativo e só o tempo poderá dizer, mas se pensarmos nas “estatísticas” desse tipo de relação, levar em conta o pensamento de seus amigos pode realmente ser viável.

Acredito que você deva pensar em mais dois pontos.
1º – Ter relação com alguém em seu trabalho: “onde se ganha o pão não se come a carne”. Isso é fato! Muito cuidado com esse tipo de relação, pois pode atrapalhar seu futuro profissional e até um possível futuro na relação com seu “companheiro”.

2º – O fato de seu “companheiro” ser casado: Sabemos que a infidelidade tem justificativas, mas não explicação. É algo que já deve ser levado em conta, você não sabe realmente como é o relacionamento dele com a esposa, a família, filhos até onde vai o interesse dele em continuar ou não no relacionamento que possui.

Procure o diálogo franco com ele para tentar entender qual é a real situação e suas expectatavias para com o relacionamento de vocês dois.

E nunca se esqueça de pensar bem em seu futuro e em seus princípios!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment