Guru do Amor | Estou gostando do meu professor, mas ele é gay! (Dúvidas dos leitores)
627
single,single-post,postid-627,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou gostando do meu professor, mas ele é gay! (Dúvidas dos leitores)

Estou gostando do meu professor, mas ele é gay! (Dúvidas dos leitores)

“Estou gostando de um professor. Ainda por cima ele é gay. Ele brinca comigo, conversa comigo, a gente se dá bem mais ele é isso tudo. COMO EU FAÇO?” Jéssica

Olá, Jéssica! Gostar de um professor é normal, ele brincar, conversar e se dar bem com os alunos é mais normal ainda. O fato de você saber que ele é gay torna um pouco difícil uma relação diferente da que vocês têm hoje, pois está clara a opção sexual dele.

Acredito que sua atenção deve se focar ao fato de você gostar dele. Tente entender até que ponto esse gostar é sexual ou apenas um carinho por alguém que representa uma figura importante em sua formação e, como referência, pode estar confundindo seus pensamentos e sentimentos.

Já que os dois se dão bem o diálogo pode ser uma boa solução para o que vem acontecendo, pois vocês podem expor os pensamentos, desejos e principalmente, alinhar as expectativas quanto aos seus sentimentos.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment