Guru do Amor | Estou infeliz no namoro, apaixonada por outro e quero terminar. Não tenho coragem!! O que faço? (Dúvidas dos Leitores)
717
single,single-post,postid-717,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou infeliz no namoro, apaixonada por outro e quero terminar. Não tenho coragem!! O que faço? (Dúvidas dos Leitores)

Estou infeliz no namoro, apaixonada por outro e quero terminar. Não tenho coragem!! O que faço? (Dúvidas dos Leitores)

“Olá, Guru! Conheci um rapaz que sempre ia ao meu trabalho quando eu era solteira. Ficamos juntos por uns meses, mas depois descobri que ele tinha voltado para ex e fiquei arrasada, porque já estava apaixonada por ele.

Aí, fiz a besteira de ficar com o meu ex, quando eu fui perceber, já estávamos namorando novamente, mas não sei o que faço, eu não o amo e ainda por cima não sinto atração sexual por ele. Depois de 5 meses, o rapaz me procurou e disse que havia terminado o seu namoro, que estava solteiro, estava com saudades de mim  e que gostaria de sair comigo. Contei para ele que eu estava namorando. Então, um belo dia, resolvi sair com ele e ficamos, foi muito bom, uma loucura. Mas eu só resolvi  sair com ele novamente porque gosto demais dele.

Queria muito terminar meu namoro e não consigo, não tenho coragem e agora não sei o que faço?
Preciso de uma ajuda, não posso mais ficar nessa situação, pois sei que estou errada em ficar com ele, estou muito infeliz com tudo isso. Choro todas as noites porque também sei que meu namorado não merece isso. Mas estou louca de amor por esse rapaz.” Linda
Oi. Linda! Nossa que história de novela, hein?!?!!! Parece um pouco complicada, mas se olharmos friamente não é tanto assim! Por isso, tente ficar calma.

No fim de seu depoimento fica claro o seu desejo de terminar seu atual relacionamento e voltar a se envolver com o rapaz por quem está “louca de amor”. Diz que sua atual situação a deixa infeliz e que não considera ser correta com seu namorado.

Só aí já temos motivos suficientes para saber o que escolher, concorda?! Você fala de falta de coragem, mas será que é isso?! Pense bastante e profundamente na situação, em você, no seu namorado, nos seus desejos e principalmente no futuro. Existem possibilidades de haver alguma mudança nos acontecimentos e sentimentos de hoje?!

Terminar um relacionamento, começar outro ou ficar sozinha traz dúvidas e receios, é normal, pois é um processo de transição de um estágio para o outro. O que não se pode, nem deve, é perceber a infelicidade e não fazer nada com isso.

Uma dica: Tome alguma ATITUDE, independente que seja para melhorar o seu atual relacionamento ou para terminar com ele!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • M.Cordeiro
    Posted at 21:35h, 05 março Responder

    Olá.Guru!Estou passando por um momento tenso na minha vida.Pois estou tremendamente apaixonado por uma menina de minha sala,porem nao sei se ela me quer ou não e já passei por momentos tristes e não queria passar de novo até por que ela é uma boa amiga.Outra duvida que eu tenho é sobre como chegar nela..Me ajuda pelo Amor de DEUS
    M.Cordeiro

Post A Comment