Guru do Amor | Estou interessada no namorado de uma conhecida e acho que ele também está! (Dúvidas dos leitores)
546
single,single-post,postid-546,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou interessada no namorado de uma conhecida e acho que ele também está! (Dúvidas dos leitores)

Estou interessada no namorado de uma conhecida e acho que ele também está! (Dúvidas dos leitores)

“Olá, guru.
A pouco tempo conheci um rapaz q me chamou a atenção. Tenho interesse nele, porém ele fica com uma menina que conheço a anos pois ela é amiga da minha irmã, eles brigam muito e acho que eles tem mesmo é atração fisica. Ela ficou com ciúmes quando me viu conversando com ele e em um dos encontros teve uma brincadeira chamada verdade e consequencia onde fazemos perguntas aos presentes e neste dia ela estava cismada e me perguntou na frente dele se eu ficaria com ele eu disse que sim, mas nao queria dizer que estava afim dele. No outro encontro depois desse ela não estava presente e ele jogou umas indiretas pra mim mas não sei se eram verdadeiras e disse que não quer saber dela. O que eu faço caso realmente ele esteja interessado em mim? Vou criar problemas com esta menina. Será e estou confundindo as coisas? Namorei por 5 anos e estou sozinha a 4 meses posso estar me iludindo a toa?” Karolina

 

Olá, Karolina!! A sua resposta pode estar em todas as suas perguntas. As opções que você deu são realmente possíveis, mas não se preocupe. Relaxe e pense bastante.

Realmente você pode estar vulnerável em função de ter terminado há pouco tempo, mas como você mesma disse já namorou, terminou, está no passado. Pense no seu presente para criar seu futuro!!

Em relação ao seu pretendente e a namorada dele é bem relativo também, já que ele demonstrou desejo, você também e disse que parece que a relação dele é só atração. Nesse caso você tem que pensar em seus princípios, desejos e vontades.

Coloque tudo em uma balança, pondere bastante sobre as conseqüências de suas escolhas e se vai estar pronta para assumir os riscos e responsabilidades. Depois de pensar isso vá em frente e viva o momento com muita intensidade, prazer e respeito a si mesma!

 

Um grande abraço do seu GURO DO AMOR.

No Comments

Post A Comment