Guru do Amor | Estou namorando, mas me sinto atraido por outras garotas! (Dúvidas dos Leitores)
689
single,single-post,postid-689,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Estou namorando, mas me sinto atraido por outras garotas! (Dúvidas dos Leitores)

Estou namorando, mas me sinto atraido por outras garotas! (Dúvidas dos Leitores)

“Guru, namoro há 7 meses com uma pessoa que sempre gostou de mim, sempre foi carinhosa até antes do namoro. Após um tempo solteiro, acabei me apaixonando também por ela e ficamos juntos. A questão é que ela é mais nova e as vezes sinto que ela ainda não age, pensa como uma mulher adulta.. Apesar disso ela sempre me respeita, me ama, é perfeita, mas mesmo assim não sinto muita atração. Não paro de olhar outras garotas, me sinto mal com isso. sinto que não estou feliz mas tenho medo de terminar e me arrepender depois.” RodrigoOlá, Rodrigo.

Temos alguns pontos a abordar. O primeiro é em relação a sua informação sobre a idade dela e suas atitudes. Você mesmo afirma que ela é mais nova, ou seja, não é justo cobrá-la por posiocionamentos de uma mulher adulta, já que a mesma não é. Uma boa conversa pode ajudar no caso, mas principalmente a compreensão de ambos os lados pela diferença de idade, que inclui experiência e maturidade.

Você diz que ela o respeita, o ama e que é perfeita. QUER algo mais?!?! Relaxa, pois foi apenas uma brincadeira. Tal registro foi para ilustrar que os poréns levantados são pessoais e vindos da sua perspectiva quanto ao seu relacionamento e sua namorada. Seria interessante uma reflexão pessoal sobre o que realmente você está buscando para sua vida no momento e se sua relação com ela atende seus interesses.

O diálogo também pode ajudar, pois aparar algumas arestras e expor os pontos de vista de ambos pode ajudar muito.
Ah, procure não ter medo do arrependimento, o medo não dá futuro.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment