Guru do Amor | Eu namoro um homem maravilhoso, mas estou apaixonada por outro! (Dúvidas dos leitores)
432
single,single-post,postid-432,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Eu namoro um homem maravilhoso, mas estou apaixonada por outro! (Dúvidas dos leitores)

5 Comments
  • Camila
    Posted at 04:43h, 29 agosto Responder

    Há três anos atrás sentia-me confusa. Namorava com uma pessoa óptima mas não me sentia feliz. Acabei, estupidamente, por ceder à tentação e traí o meu namorado. Senti-me ainda mais confusa e culpada pelo que terminei o namoro. Após ter terminado o namoro estive algumas vezes com a pessoa com quem traí o meu namorado. Alguns meses depois apercebi-me que tinha feito a opção errada e que afinal amava o meu ex-namorado. Ele aceitou-me de volta e perdoou-me. Já passaram três anos e continuo a sentir-me tão culpada e com tantos remorsos que não consigo viver, apenas sobrevivo. A culpa dilacera-me. Será que mereço ser feliz? Será que mereço ser perdoada?Gostaria de desfazer tudo, mas não é possível. Como vivo com a culpa do que fiz?

  • Lumira
    Posted at 08:47h, 03 setembro Responder

    namoro ha quatro anos, mais to apaixonada por outra pessoa a um mes e meio e sinto saudades dele a toda hora ja nao consigo tranzar com o meu namorado, MAIS MESMO ASSIM AINDA SINTO CIUMES DO MEU NAMORADO E ELE JA ME APRONTOU MUITO JA NAO CONSIGO CONFIAR NELE O QUE FASSO???????????

  • Lumira
    Posted at 08:50h, 03 setembro Responder

    namoro ha quatro anos, mais to apaixonada por outra pessoa a um mes e meio e sinto saudades dele a toda hora ja nao consigo tranzar com o meu namorado, MAIS MESMO ASSIM AINDA SINTO CIUMES DO MEU NAMORADO E ELE JA ME APRONTOU MUITO JA NAO CONSIGO CONFIAR NELE O QUE FASSO???????????

  • Cris
    Posted at 19:37h, 22 dezembro Responder

    Namoro a 1 ano e 7 meses, já tenho duvidas se gosto realmente do meu namorado ou só estou acostumada com minha relação. Há 11 meses conheci um rapaz em um curso, Giovane, e todos os dias de aula, quando nos vemos sai faísca, a gente se desentende, mas acontecem tantas vezes que ta parecendo até brincadeira, o restante dos alunos dizem: “eles ainda vão ficar juntos!”
    Só eu sei que me implico com por que quero chamar sua atenção. De uns meses para cá penso muito nele! (NUNCA tive nada com ele, nada mesmo)
    E essa semana ele disse que é apaixonado por mim, que não consegue parar de pensar em mim.
    Estou mal por não ter forças de largar meu namorado, mas não só para ficar com o Giovane, mas por me sentir melhor, pois nem beijar meu namorado consigo mais, mas quando tento ou penso, ele dá um jeito e me pressiona. Queria um conselho!
    Desde já, grata!

  • Daniele
    Posted at 00:42h, 29 maio Responder

    Oiii Eu namoro a 4 anos já, e eu amo muito ele, nao consigo pensar em ficar longe dele, mais eu me apaixonei por um outro cara e eu acho que ele tbm gosta de mim, eu gosto de ficar perto dele, conversar com ele, sinto falta quando ele nao esta perto de mim, tenho vontade de chama ele no chat o tempo todo, e não consigo para de pensar nele, quando vejo já estou pensado nele de novo, sinto voltade de beijar ele, Agora to confusa e com muita culpa por pensar assim e sentir estes sentimento…

Post A Comment