Guru do Amor | Eu o amo…e agora? (Dúvidas dos leitores)
15414
single,single-post,postid-15414,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Eu o amo…e agora? (Dúvidas dos leitores)

Eu o amo…e agora? (Dúvidas dos leitores)

“Guru, tenho um relacionamente com um homem casado e por mais que isso seja errado eu o amo muito e quero ficar com ele cada minuto da minha vida, o que devo fazer?”

Oi, Andrezza!! Que situação, minha querida!!

A resposta que posso te dar é rápida e simples! Faça o que for necessário para ser feliz! Busque sempre seus objetivos!

Mas antes de fazer qualquer coisa que tenha se encorajado reflita um pouco. Sempre pense antes de fazer qualquer coisa. Não é só pensar no que vai fazer e como vai ser, mas sim pensar nas conseqüências que virão e, principalmente, se estará preparada para as mudanças, vitórias ou derrotas.

Você disse que o ama e quer ficar com ele, mas já sabe se a recíproca é verdadeira? Se for vá em frente! Só fico na dúvida de qual o motivo que faz seu “parceiro” estar com você e com a esposa dele ao mesmo tempo.

Caso fiquem juntos será que o relacionamento não terá começado meio “torto”? Haverá confiança?

Se suas respostas forem positivas para essas perguntas você com certeza já saberá o que fazer.

Então, faça, realize, concretize, mas sempre com responsabilidade!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • Barbara
    Posted at 17:50h, 17 maio Responder

    Fiquei com meu melhor amigo. Estava em um relacionamento enrolado com um homem, pensando em namorar, porque achei que gostava dele (só gostei de um homem na minha vida e, depois, nunca mais me apaixonei).Enfim, fui sair com esse meu amigo, como sempre aconteceu e quando estávamos indo embora, ele me beijou, disse que se não o fizesse, se arrependeria mais uma vez. O beijo mexeu demais comigo, terminei com o carinha que eu estava ficando e agora não paro de pensar nesse meu melhor amigo. O problema é que ele se afastou, está com uns problemas em casa e sempre se afasta de mim quando isso acontece, mas agora eu quero mais do que nossa amizade e não sei como me aproximar. Falei pra ele que terminei com o carinha e ele me deu uma indireta falando do nosso beijo, mas aí desconversamos e ele sumiu de novo. O que eu faço?

Post A Comment