Guru do Amor | Fiquei com meu professor e quero mais uma vez, mas tenho medo de levar um não! (Dúvidas dos leitores)
554
single,single-post,postid-554,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Fiquei com meu professor e quero mais uma vez, mas tenho medo de levar um não! (Dúvidas dos leitores)

Fiquei com meu professor e quero mais uma vez, mas tenho medo de levar um não! (Dúvidas dos leitores)

“Olá bom estou com um sério problema! Acho que estou iludida pelo meu professor. Ja fiquei com ele uma vez e não contei para ninguem(só pra algumas amigas … rs), mas quero ficar com ele de novo e não sei como falar. Minhas amigas dizem que ele me da uma olhada sempre que passo, mas naum deixa ninguém perceber. Somos muito discretos um com o outro, mas naum consigo esconder que quero muito ficar com ele de novo, mas naum sei se ele quer. Tenho medo de levar um não e ter que olhar pra ele todos os dias depois.
Preciso muito de uma opinião a esse respeito!” Carla.

 

Oi, Carla! Você disse que é discreta, mas contou para algumas amigas. Confuso, né?! Já parou para pensar como deve ser a situação dele? Não é fácil lidar com essa situação de manter uma relação com uma aluna, pois a sociedade ainda não vê com bons olhos.Outro ponto é o fato de querer ficar mais uma, mas ter medo de ouvir um não. Será que não é pior ficar com esse pensamento e sentimento de dúvida? Vale mesmo ficar com medo?

Se você nunca tivesse ficado com ele faria mais sentido, mas não é esse o caso.

Acredito que seria interessante uma conversa, um diálogo sobre a situação atual e o desejo de cada um. Esse pode ser um bom começo para resolver esse seu “sério problema”.

 

Vá com cuidado, carinho e respeito!

 

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

3 Comments
  • amiga sempre.
    Posted at 09:42h, 27 abril Responder

    mulher, eu tbm já fiquei com meu professor e tipo a nossa diferença de idade é 8 anos, quero tanto de novo, só q a gente fcou em outra cidade e muitos viram saber.. ai no colegio o comentario é geral.. mais agente haje nooooormal.. coomo mal se conhece… mais uma conversa é bem legal nessas horas.

  • Leandro
    Posted at 18:47h, 14 agosto Responder

    também já passei pro isso…O melhor jeito de resolver esse probleminha é conversando com ele…foi assim que eu resolvi o meu…até hoje eu to comendo a minha professora!!

  • gilson
    Posted at 17:39h, 22 agosto Responder

    gosto muito de um menino mais nao sei ele gosta de mim de verdade mais ele olha para mim todas as vezes me provoca so que ainda nunca me disse se gosta de mim entao sofro com isso

Post A Comment