Guru do Amor | Fiquei com um garoto, mas ele não me procurou mais. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)
859
single,single-post,postid-859,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Fiquei com um garoto, mas ele não me procurou mais. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)

Fiquei com um garoto, mas ele não me procurou mais. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)

“Conheci um garoto no shopping, eu estava com uns amigos, ai começamos a conversar e fomos até um lugar perto do meu prédio, chegando lá meus amigos foram embora e esse garoto ficou, e começamos a conversar mais, e sem perceber eram 4 da manhã, ai no final ficamos tão próximos que acabamos nos beijando, ficamos duas vezes, não trocamos telefone, mas temos o Facebook um do outro, mas faz 7 dias e ele ainda não falou comigo, e eu acho que estou apaixonada, será que eu devo falar com ele no Facebook ou pega mal? Ajude-me, não sei o que fazer.” Camila

Salve, Camila! Bom encontrar alguém com bom papo, que seja uma boa companhia e que nos desperte desejos, não é?!

Se esse garoto representa isso que eu disse e um pouco mais, não tem porquê você não procurá-lo. Hoje os tempos são outros e não há a necessidade da mulher esperar sempre o primeiro contato do homem. Até porque ele pode não ter entrado no facebook por falta de tempo e de internet. Já pensou nisso!?!

Só vá devagar, com cuidado. Não demonstre interesse em excesso ou seja inconveniente, pois pode marcar pontos negativos ou assustar seu pretendente. Não queremos isso!

Seja você e vá à busca de seus sonhos.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

4 Comments
  • Jucélia
    Posted at 20:19h, 15 janeiro Responder

    Oi guru… Minha historia é o seguinte:

    Estava noiva fazia 7 anos, Mais sentia que não o amava mais, porém sempre o respeitei, em 8 anos nunca o trai…O que eu sentia era costume, acomodada, medo de ficar só e não tinha coragem de terminar….

    Então um belo dia conheci uma pessoa que desde de o primeiro momento que nós vimos, só de olhar teve aquela química, atração muito forte…Tanto da minha parte como da dele, Percebia muitas vezes ele me olhando através do espelho da academia!!!

    Um belo dia começamos a conversar pelo face, Dava pra sentir através das palavras dele a alegria por falar comigo. E ele consegui despertar em mim aquele brilho nos olhos, sorrir sozinha só de pensar na pessoa e me senti apaixonada feito uma adolescente boba….
    Ficávamos conversando até de madrugada quase todos os dias, Até um belo dia que ele se declarou pra mim e quis me ver, insistiu muito para que eu terminasse meu noivado, dizia que me queria apenas pra ele!!!

    E conseguiu….Terminei não só por ele, Mais porque também não estava feliz e vi naquele momento a força que estava pedindo a deus para conseguir terminar!!!
    Combinamos de nós ver…Sentia que algo dentro de mim iria explodir, E por mensagem ele me disse o mesmo, Fiquei impressionada, Mas me mantendo forte para não demonstrar meus sentimentos e evitar uma possível desilusão…
    Assim que o vi, Ele não deixou falar nada, Chegou logo me beijando, Poxa guru que beijo gostoso. As vezes beijamos alguém e o beijo não bate….Mais o dele parecia que tinha sido feito pra mim!

    Nossa foi uma noite maravilhosa, Tudo diferente mais intenso e empolgante…Adrenalina a mil, coração disparado a cada toque a cada beijo!!!
    No outro dia, ele me deixou mensagem dizendo que eu fui a melhor coisa que tinha acontecido naquele ano pra ele…

    Ficamos pela segunda vez, Foi melhor ainda…. Tudo perfeito, ele dizia que queria se mudar para poder ficar mais perto de mim…
    Mas com o passar dos dias ele começou a dar desculpas que não podia me ver pois morava longe, Celular não pegava por causa do local onde morava.. Sempre tinha que levar alguém no medico, ou tava com a filha e não tinha com quem deixar, e para piorar estava de ferias e não tinha como eu ver ele…Sempre tinha algo que impedia de nos encontrar….
    Comecei a me distanciar para ver se ele sentia minha falta, Ele continuava me mandando mensagens dizendo que estava com saudade, Mais não conseguia entender, Quando queremos algo vamos atrás e damos um jeito,quando agente gosta realmente fazemos a noite virar dia…
    Mandei mensagem pedindo pra ele ser sincero, que falasse a verdade “porque passava mil coisas na minha cabeça do tipo, Será que ele é casado e está mentindo pra mim? Será que ele não me quer mais? Se ele não quer porque não fala, pelo menos a amizade continua???….
    Mandava mensagem no face, Ele sabia que era eu e “não” visualizava…Ficava on-laine por poucos minutos no face mais não falava comigo…. Comecei me sentir um lixo, Iludida, usada….Resolvi esquece-lo exclui ele do face e mandei uma ultima mensagem dizendo> “””””Quando agente não tá afim, Deve-se falar a verdade ser sincero não é vergonha ….É carácter, Sei que não merece minha atenção por ser covarde, mais desejo que seja feliz….Infelizmente me apaixonei, Não tenho o coração blindado como o seu …Mais Já aprendi alguma coisa com você””””…

    Ele não respondeu, Simplesmente me ignorou e não nos falamos mais desde então já faz mais de 1 semana….
    Que decepção Guru, To tentando me reerguer, Me cuidar e me colocar em primeiro lugar e gostar mais de mim, sair conhecer novas pessoas ……Mais não estou conseguindo tirar este homem dos meus pensamentos …Sempre esperando por uma mensagem no celular ou no face….. o telefone toca meu coração dispará pensando que é ele, Fico olhando suas fotos, admirando, Lembrando do beijo, do abraço, das brincadeiras, do sorriso…

    O pior de tudo e não saber motivo real que afastou ele de mim, ele simplesmente sumiu, sei que ele está bem, Mais não saber o que eu fiz de errado ou saber o que realmente fez ele desistir tá acabando comigo….
    Nunca quis tanto alguém guru o que eu Faço????? Estou com um sorriso e feliz por fora para manter as aparências, mas por dentro estou destruída, Me dá um bom conselho guru …

  • lisbon falcao
    Posted at 09:49h, 16 dezembro Responder

    ai linda ate com a historia , tenha fe que tudo vai passar por

  • lisbon falcao
    Posted at 09:52h, 16 dezembro Responder

    ai linda ate chorei cm a sua historia , mas tenha fe que tudo vai passar

  • Rute Silva
    Posted at 00:22h, 17 janeiro Responder

    bom, eu magoei meu primeiro namorado terminando com ele ai ele arranjou outra e eu tambem comecei a namorar com outro ate ai tudo bem mas nem um dos meus relacionamentos dura pois vejo que ainda gosto dele, ja se passou 1 e 3 meses e ele ta solteiro mas nao me quer e eu quero elee me ajudaaa

Post A Comment