Guru do Amor | Fiquei, me apaixonei e ela mudou seu jeito comigo! (Dúvidas dos leitores)
152
single,single-post,postid-152,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Fiquei, me apaixonei e ela mudou seu jeito comigo! (Dúvidas dos leitores)

Fiquei, me apaixonei e ela mudou seu jeito comigo! (Dúvidas dos leitores)

“tenho 17 anos e sou apaixonado por uma garota de 15, acontece que depois que a gente ficou uma vez ela mudou muito, começou a ter vergonha e fala que não tem certeza se quer continuar… O que fazer?”

Olá, Wagner! Parabéns por ser o primeiro homem a dividir uma dúvida conosco. Isso mostra que nós também precisamos e nos sentimos à vontade em pedir orientações sobre relacionamentos.

Estar apaixonado é difícil, mas é uma delícia. Digo que é difícil pela falta de controle a ansiedade que toma conta de nós. E é uma delícia por fazer um movimento enorme de energia no nosso interior, que nos faz seguir em frente e lutar pelo que queremos.

Essa situação que você está vivendo é bem legal, pois você ficou com quem queria. O fato de ela estar com vergonha ou incerteza é normal de acontecer depois que tomamos alguma decisão. Como você se diz apaixonado deve procurar saber se ela também está por você. Caso ela não esteja ou não queria continuar, tente entender, pois isso pode acontecer. Aí pense pelo lado positivo…pelo menos você conseguiu ficar com alguém que você queria.

Mas se ela estiver apaixonada, tente conversar, dê espaço e tempo pra ela colocar a cabeça em ordem. Não desista, mostre quem você é, o que sente e o que pode oferecer a ela.

Sucesso em sua vida e em suas escolhas!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

2 Comments
  • Mauricio
    Posted at 09:09h, 25 setembro Responder

    Olá amigo, preciso muito de sua ajuda! No meu trabalho tem uma mulher de 21 anos de idade que eu e ela quase começamos um namoro, más pouco antes de começarmos o namoro fiz uma brincadeira com ela e ela não gostou, ela me esculachou e me esnobou, ai eu deixei ela pra lá, resolvi dar um gelo nela, fiquei frio com ela, más uns cinco dias depois ela percebeu que eu não iria mais procura-la e ela começou a dar sinais de arrependimento do tipo ir mais no meu setor de trabalho, puxar conversa com meus amigos homens, falar mais alto para que eu a notasse, passar mais vezes perto de mim, mais o pior é que ela puxou conversa com um novato na empresa que tem fama de sedutor, sei que ela fez isso para me provocar ciúmes, e conseguiu mesmo eu sabendo disso, só que uns 15 dias após estarmos sem nos falar eu dei de cara com ela no corredor da empresa e não consegui desviar o meu olhar do olhar dela, e ai ela percebeu que ainda sou louco por ela, ai ela tornou-se mais fria que eu, ela nem demonstra mais aquela ansiedade que tinha antes desejando que eu a procurasse novamente para conversarmos, e o pior posso até estar enganado, o cara que ela puxou conversa agora ta investindo em conquista-la, sei que ela ainda sente atração por mim, más não sei se tanto como antes, más percebo pelo olhar e pelo sorriso dela que ela gosta de ouvir as coisas que o cara diz a ela, não sei se ela finge que gosta ouvir o cara para me provocar ciúmes. Penso em procura-la para conversarmos novamente, más pode dar tudo errado. Sinto que até a minha saúde fisica e mental já esta sendo prejudicada com isso. Já estou no desepero. Tudo isso já vem acontecendo desde o começo do mês de maio deste ano de 2010. Penso em procurar ela para tentar nos entendermos novamente, más se eu fizer isso talvez ela perca de vez o pouco da atração que ainda sente por mim, pois agindo assim estarei demonstrando fraqueza. O que eu faço nessa situação? ? ? Desde já agradeço.
    OBS: Noto que ela sente um certa atração por mim, porque quando ela me vê conversando com uma qualquer outra colega de trabalho por mais que ela tenta disfarçar ela não consegue deixar de demonstrar um certo ciúmes.

  • Amanda
    Posted at 18:37h, 26 agosto Responder

    Eu gostava de um menino o ano passado e ele não gostava de mi pq eu era funkeira esse ano sou rockeira aí ele pediu pra fica comigo eu aceitei a gente ficou mais agora ele não ta falando comigo como antes da gente ficar e agora o que eu Fasso

Post A Comment