Guru do Amor | Gosto de uma pessoa e ela não sabe. Invisto ou desisto? (Dúvidas dos Leitores)
623
single,single-post,postid-623,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gosto de uma pessoa e ela não sabe. Invisto ou desisto? (Dúvidas dos Leitores)

Gosto de uma pessoa e ela não sabe. Invisto ou desisto? (Dúvidas dos Leitores)

“Eu gosto de uma pessoa que mora em outra cidade e nem sabe que eu gosto dela. O que eu faço, invisto ou desisto?” Nathalia

Olá, Nathalia! Investir ou desistir? Boa pergunta!!! Você já parou para pensar nas conseqüências do investir? E nas conseqüências do desistir?

São três pontos que deve pensar. A distância entre as cidades é muito grande? Se for vocês têm condições emocionais para agüentar a falta e as dificuldades de um namoro a distância?

O segundo ponto é o fato da pessoa não saber que você gosta dela. Isso é muito relativo, pois ela não sabendo continuará tudo do modo com já está. Caso decida-se por demonstrar esse interesse é importante avaliar suas expectativas e principalmente se elas realmente podem ser correspondidas.

O último é o decidir o que fazer. Seguir em frente com o interesse ou não. Definitivamente essa decisão é sua, mas se pensar e avaliar bem os outros pontos levantados, terá melhores condições de saber como agir e quais caminhos seguir.

Boas escolhas!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment