Guru do Amor | Gosto dela, mas brigamos e hoje não estamos nos falando! (Dúvidas dos leitores)
457
single,single-post,postid-457,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gosto dela, mas brigamos e hoje não estamos nos falando! (Dúvidas dos leitores)

2 Comments
  • lana
    Posted at 06:28h, 26 novembro Responder

    Escrever o nome dele embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo(M.R), te amarro(M.R), e te mantenho (M.R) pelo poder das 13 almas benditas.
    Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes), e se sonhar, não revele o sonho a ninguém.

  • paulo
    Posted at 14:03h, 06 julho Responder

    Prezado Eduardo, boa noite.

    Não sei exatamente se a questão abaixo faz parte seu metiê, mas na duvida segue.

    Tenho um relacionamento com uma mulher a dois anos. Nos conhecemos em uma fase difícil de nossas vidas. Ela passava por um momento difícil no casamento e eu também. Bom não preciso dizer que somos casados e que nosso relacionamento é “extra”.

    Nos conhecemos, pois trabalhos juntos. Conversávamos muito e acabou rolando etc. enfim.

    Eu nunca tive um relacionamento extraconjugal, mas aconteceu.. e pelo que sei ela também não.

    Nesses últimos anos nos encontramos todos os dias, menos aos domingos. Por algumas vezes ele deu tempo no relacionamento por se sentir culpada, mas mesmo assim ele vinha na minha loja e conversávamos muito. As vezes ela me agarrava e voltávamos, pois a sensação de estar junto era maravilhosa.

    Neste ultimo mês, rompemos mais uma vez, pelo mesmo motivo.. culpa, mas nos falávamos todos os dias. Ela passava de manhã e no final do dia.

    No Sábado agora, ela saiu de casa com umas amigas e quando liguei ela disse que estava resolvendo um problema.. Por volta das 10 horas ela veio na loja.. nos abraçamos, mas ela não quis me contar onde estava, disse que tinha vergonha.. Fiquei muito chateado,, não consegui esconder a frustração. Fiquei de “cara” fechada e não conversei muito. Na hora de ir embora, dei um beijo no rosto e não nos falamos até 2ª.. De lá pra ca, ela não fala mais comigo, somente o necessário.

    Ela não da sinais, não começa nenhuma conversa.. nada.. absolutamente nada.. Fico meio perdido, pois gosto muito dela e sei que ela não da o braço a torcer..

    O que eu devo fazer.. peço desculpas? mas acho que ela vai ficar muito cheia de si.. não gostaria que ela soubesse que estou sofrendo..

    Devo mostrar que sofro sem ela? Peço desculpas? .. o que faço????

    Se puder me ajudar.. agradeço.

    Abraço.

    Paulo.

Post A Comment