Guru do Amor | Gosto dele, mas tenho medo de procurá-lo. Será que ele gosta de mim? (Dúvidas dos leitores)
300
single,single-post,postid-300,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gosto dele, mas tenho medo de procurá-lo. Será que ele gosta de mim? (Dúvidas dos leitores)

Gosto dele, mas tenho medo de procurá-lo. Será que ele gosta de mim? (Dúvidas dos leitores)

“Oie… Sou uma pessoa que tem medo de encarar as coisas, gosto de um cara, namorávamos um tempo, aí terminamos e hoje, ele está solteiro e veio me procurar. Gosto dele e tenho medo de procurá-lo o que faço? Será que ele gosta de mim?” Maria.

Olá, Maria!! Primeiro nunca se esqueça que o medo enferruja, trava e impede. Confie em si mesma, não se subestime nem se intimide com as dificuldades que aparecem. Passar por problemas, ter dúvidas e ter que escolher vai acontecer com todo e qualquer ser humano uma hora ou outra na vida. Encare as situações como possibilidades de fazer seu próprio futuro. Se conheça, se ame e acredite em si mesmo, pois só você pode fazer o que tem que ser feito para ser o que quer ser!

Você me pergunta se deve procurar seu ex e o que deve fazer. Te respondo com seu próprio depoimento, pois você disse que ele te procurou, então quer dizer que em alguma coisa ele tem interesse, mas você só pode descobrir se procurar saber o que é! O que acha que tem que fazer?!

Como diria o personagem de um desenho animado chamado Capitão Planeta, “o poder é de vocês!”

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • Adriana
    Posted at 22:01h, 21 abril Responder

    estou apaixonada por uma garota, nunca ficamos queria saber com faco pra conquista_la e se tenho chances

Post A Comment