Guru do Amor | Meu casamento está esfriando, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)
661
single,single-post,postid-661,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Meu casamento está esfriando, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

Meu casamento está esfriando, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

“Olá, guru! Tenho 2 anos de namoro e 1 ano de casamento. No namoro foi maravilhoso, mais no casamento…Não está a mesma coisa, não sei não, aquela pimenta que era no namoro, fora que ele e ciumento, não deixa eu sair sozinha por nada. As vezes penso ate em me separar.
Ele e um homem hiper carinhoso , amoroso, mas estou me sentindo muito cansada, pois trabalhar fora, estudar e limpar a casa inteira sozinha sem nenhuma mão dele, está me acabando, estou ficando acabada e feia. Não sei se eu vou conseguir ficar muito tempo nesta situação, mas não queror voltar para casa da minha mãe. Oque eu faço????big bjos”

Oi, Daiane!! Vamos lá!! Felizmente a maioria dos casamentos não são como os namoros. Falo felizmente, pois é importante que os relacionamentos sejam como um ser humano: nasce, cresce, amadurece, envelhece e morre.
Você diz que ele é ciumento, mas no namoro já deveria ser, não?!
Quanto a trabalhar, estudar e limpar a casa sozinha acredito que o mais importante é o diálogo. Sente com seu marido e converse, fale das suas dificuldades, necessidades e desejos. Fale também do que é bom e do que você gosta nele, é importante para o sucesso em sua empreitada.
Procure solucionar seus poréns e dar chance para si mesma e para seu casamento. Caso não dê certo não tenha medo de seguir sua vida, mesmo que seja necessário um passo para trás antes de dois para frente!!

Sucesso e força!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment