Guru do Amor | Meu namoro caiu na rotina, mas quero que tudo melhore! (Dúvidas dos Leitores)
863
single,single-post,postid-863,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Meu namoro caiu na rotina, mas quero que tudo melhore! (Dúvidas dos Leitores)

Meu namoro caiu na rotina, mas quero que tudo melhore! (Dúvidas dos Leitores)

“Eu namoro há cinco anos e desde o início fomos um casal apaixonado, loucos um pelo outro. Mas hoje, percebi que os beijos não são mais calorosos como antes. Ele é um namorado que no início não era muito carinhoso, mas com o passar do tempo mudou bastante, tornou-se um homem carinhoso carente. Atualmente ele está passando por uma situação complicada, sem emprego e tive até que dar uma ajuda financeira para o cursinho que ele esta fazendo para um concurso. Eu tenho muita vontade que ele cresça na vida. Moramos numa cidade pequena e não tem muitas opções de lugares para irmos passear, enfim, fica meio sem o que fazer. Eu o amo e ainda sinto desejo por ele, sinto que ele é parte de mim, mas não sei o que fazer em relação a essa rotina e em relação a química que já não é mais a mesma quando nós beijamos.” Meri

Oi, Meri! Seu relato foi bem interessante e se você mesma ler com calma vai ver que já deu a resposta para si mesma. O amor, nesses casos, é a melhor saída que pode existir. Qualquer relacionamento, que seja de amizade, namoro ou casamento, passa por fases, mudanças e rotina.

O momento de vida dele realmente não deve estar muito legal, pois a falta de emprego influencia psicologicamente qualquer um, principalmente o homem que deixa de ter a possibilidade de prover oportunidades para si e quem se relaciona com ele. Com certeza o fato está interferindo no sucesso de seu namoro.

Seja companheira e converse bastante com seu namorado, explique seus pensamentos e compreenda o que vem acontecendo que ele.

Uma boa dica para quebrar a rotina é se permitir o diferente e buscar novos investimentos. Faça o que deseja.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • Daiane
    Posted at 23:53h, 09 janeiro Responder

    Estou casada a 10 anos, amo muito meu esposo mas a coisa que ele mais reclama é que não beijo mais, e não beijo mesmo não tenho vontade…parece ser esquisito mas eu o amo..ja tentei beijar mais do que o normal p ele..mas ele reclama que so dou celinho oque devo fazer?

Post A Comment