Guru do Amor | Meu namoro está tendo muitas brigas e me causando dúvidas. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)
856
single,single-post,postid-856,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Meu namoro está tendo muitas brigas e me causando dúvidas. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)

Meu namoro está tendo muitas brigas e me causando dúvidas. O que posso fazer? (Dúvidas dos Leitores)

“Ola, tudo bem? Estou morando com um homem e ele não é divorciado ainda, ele diz que a causa está nas mãos do advogado dele, que é seu amigo. Temos muitas brigas ultimamente, tenho muitas dúvidas se gosto dele ou não, ele é muito seco comigo, grosso. Já tentei me separar dele, só que dei uma última chance, para tentar novamente, não sei se tenho medo de enfrentar a vida sozinha, por isso que estou com ele ainda. Então o que devo fazer? Minha cabeça esta dando muitas voltas estou completamente perdida”. Jany.

Olá, Jany! O fato do divórcio no papel não ter saído ainda não pode ser levado como algo muito relevante e que atrapalhe sua relação. Digo isso porque o que realmente conta é o sentimento, o amor e estar um com o outro. Brigas são normais em qualquer relacionamento, elas só não podem ser mais constantes que os momentos bons. Você deve avaliar os motivos dessas divergências e também a conseqüência das mesmas em sua vida pessoal.

Você me pergunta o que deve fazer. Como já está tentando mais uma vez, realmente deve ter algo que a interessa nessa relação, que seja ele ou não estar sozinha. Continue na sua tentativa, avalie o que vai te trazer de positivo e se o resultado não te deixar feliz é sinal de que precisa mudar o rumo de suas escolhas.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment