Guru do Amor | Meu relacionamento está esfriando e acho que estou sendo traída! (Dúvidas dos Leitores)
794
single,single-post,postid-794,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Meu relacionamento está esfriando e acho que estou sendo traída! (Dúvidas dos Leitores)

Meu relacionamento está esfriando e acho que estou sendo traída! (Dúvidas dos Leitores)

Oi Guru, estou em um relacionamento há oito meses, moro com ele e no começo,  nos dávamos muito bem. Ainda temos vários momentos maravilhosos, mas há algum tempo ele confessou que não tinha mais aquela paixão inicial, mas não queria se separar, porem vi em seu celular, que tem trocado mensagem com outras mulheres. Ele me disse que nunca me traiu e eu não sei o que fazer. Marcia

Oi, Márcia. Todo namoro/relacionamento dá uma esfriada com o tempo, isso é básico e muito normal. A questão é o tempo que leva para isso acontecer, mas também é muito relativo a varia de acordo com as situações do dia a dia e das pessoas envolvidas.

Ao confessar que não existe mais a paixão inicial ele deu sinal de que o tempo passou, mas não quer dizer que está ruim. É tudo questão de perspectiva e maturidade. Vocês devem procurar juntos, passarem por esse estágio da relação e irem a busca de novos desafios, outras etapas.

A troca de mensagem com outras mulheres também é relativa, pois depende do conteúdo e principalmente das intenções dele para com elas. Nessa situação uma boa saída é uma conversar franca sobre a situação. Já vivem juntos há um bom tempo e merecem essa troca e também o respeito mútuo.

Antes de tudo olhe para si e procure perceber se não mudou algo que possa estar influenciando nessa mudança de atitudes dele. Mesmo que você tenha mudado algo só leve em consideração se perceber que isso pode prejudicá-la também, e não única e exclusivamente a ele.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment