Guru do Amor | Será que vai dar certo?‏ (Dúvidas dos leitores)
121
single,single-post,postid-121,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Será que vai dar certo?‏ (Dúvidas dos leitores)

Será que vai dar certo?‏ (Dúvidas dos leitores)

”Tenho 34 anos, gosto de um rapaz que tem 28 anos, trabalhamos juntos , eu estou apaixonada por ele, e ele dá a entender que gosta de mim, temos um relacionamento escondido, ele tem uma namorada á 6 anos, ele não esconde de mim que namora, falamos em ficar juntos de verdade estou na dúvida, se ele é realmente a pessoa que idéial para mim. Gostaria que fosse, pois amo o amo muito.”

Oi, Luci!! Seu caso é bem interessante, pois envolve vários pontos a se abordar. Vamos ver se consigo falar um pouco de cada.

A idade não influencia em nada, o que conta é o estado de espírito e o desejo de cada um!

Você estar apaixonada é ótima. Esse estado, essa fase, essa mistura de sentimentos são deliciosos. A questão é saber vive-los.

Não entendi quando você disse que dá a entender que ele também está apaixonado. Uma coisa é certa, uma pessoa está ou não está apaixonada. Tente ter certeza disso.

Já terem um relacionamento é um ótimo começo para um fim feliz e desejável. O problema é o fato dele já ter uma namorada e pra piorar ser um relacionamento longo, o que torna mais difícil o fim, pois existe a acomodação, o carinho e uma outra série de coisas que são criados ao decorrer de um namoro.

Ele não esconder de você o fato de ter uma namorada não faz melhor nem pior. O que isso trás é a sua atitude quanto a tal fato. Se ele consegue manter as duas, tenha certeza que ele vai tentar fazer isso o máximo de tempo que conseguir, pois no fundo é bem cômodo e satisfatório.

Se vocês já estão falando em ficar juntos, qual é o impedimento? Ele? A namorada? Ou você saber se ele é a pessoa ideal pra você?

Felizmente só você pode chegar a essa resposta. Mas como? Pensando e dialogando um com o outro sobre como é a atual situação de vocês, onde vocês querem chegar e se são capazes de evoluir esse “relacionamento”.

Quem ama cuida, conversa, divide e etc. Se o ama, ou melhor, se você se ama, reflita sobre o hoje, projetando o que quer para o amanhã.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • micheli
    Posted at 21:15h, 30 dezembro Responder

    quero saber se eu e meu marido vamos dar serto

Post A Comment