Guru do Amor | Namorar o Namoro
676
single,single-post,postid-676,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Namorar o Namoro

Namorar o Namoro

Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, Páscoa, Natal e etc. O que essas datas têm em comum? Presentear!!

Os namorados não poderiam ficar de fora, então foi criada uma data para comemoração. As explicações para as origens são várias, mas não é isso que vamos discutir aqui.

É bem legal levantar a hipótese de que mãe é mãe todo dia e deve ser presenteada e reconhecida sempre. O mesmo vale para o namoro. Ele não é um dia no ano, não devemos lembrar de presentear nosso(a) parceiro(a) apenas nesse dia. Quando digo presentear não é com uma roupa legal ou um anel estonteante, mas sim com o reconhecimento e atenção no dia a dia.

Tão bom quanto namorar alguém é namorar o namoro, é entender o que o conjunto dos dois envolvidos proporciona para ambos e para os que estão em volta. Quem não gosta de estar perto de um casal feliz? Que casal não gosta de ser lembrado como exemplo de felicidade?

A manutenção da relação com carinho, atenção, respeito, reconhecimento, responsabilidade, aceitação, paixão e tesão são alguns ingredientes do grande segredo para felicidade do casal e, principalmente, para o tema em questão: namorar o namoro. Que nada mais é do que ter prazer em estar numa relação, em ter alguém para somar, dividir, conquistar, sofrer, aprender, crescer e evoluir. É não pensar em querer a solidão ou diversão momentânea, mas sim ter a consciência da importância de receber e proporcionar o bem no relacionamento.

Namore o outro, namore a si mesmo, nunca se esqueça de namorar seu namoro, tenha prazer em estar numa relação e faça o possível para que tudo que ocorra seja bom para todos os envolvidos.

 

Feliz dia dos namorados! Ou melhor, Feliz Namoro!!

No Comments

Post A Comment