Guru do Amor | Namoro há tempos e passei a não desejar mais meu namorado…(Dúvidas dos leitores)
104
single,single-post,postid-104,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Namoro há tempos e passei a não desejar mais meu namorado…(Dúvidas dos leitores)

Namoro há tempos e passei a não desejar mais meu namorado…(Dúvidas dos leitores)

“Namoro há 4 anos e 1/2… porém eu passei a não desejar mais meu namorado… pouco a pouco… mas ainda gosto dele.

Em um dia que havíamos discutido, entrei em um chat, já faz alguns meses.. e conheci um canadense, estou apaixonada por ele, e ele por mim, disse que virá ao Brasil, me conhecer… mas estou com medo de me decepcionar… e terminar ficando sozinha… O que devo fazer?”

Caso interessante o seu Aleth! Parece coisa de novela. Mas vamos por partes. Primeiro vamos falar sobre seu relacionamento com seu atual namorado.

O fato de terem 4 anos e meio é algo a ser levado em consideração, pois é bastante tempo. São muitas coisas vividas, experiências, conquistas, perdas, ressentimentos, carinho e por aí vai. Entra também a acomodação, o que atrapalha bastante os relacionamentos. Não desejar mais pode acontecer, mas você tem que pensar se que continuar ou não seu namoro, pois você disse que ainda gosta dele. Tente perceber se esse “gostar” é apenas carinho e amizade ou ainda tem “sentimento de homem e mulher”. Se quiser continuar tente entender o porque da perda do desejo, converse, exponha suas dificuldades e desejos. Esse pode ser um bom começo para a mudança.

Quanto ao fato do canadense que conheceu na internet não posso falar muito, a não ser te alertar sobre os diversos exemplos que temos visto de crimes ou coisas assim. E outra coisa, a distância, o computador, a internet, nos “ajuda” a sermos o que não somos, sem contar que é uma pessoa de outra cultura, outra vida.

Fique atenta!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • Raquell
    Posted at 18:14h, 23 janeiro Responder

    Olá, preciso de ajuda!
    Meu ex voltou a me procurar e e stou namorando a 2 anos com outra pessoa e sinto meu coração bater pelo ex. O que fazer?

Post A Comment