Guru do Amor | Não consigo esquecer minha ex! (Dúvidas dos leitores)
550
single,single-post,postid-550,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Não consigo esquecer minha ex! (Dúvidas dos leitores)

Não consigo esquecer minha ex! (Dúvidas dos leitores)

“oláa, eu namorei 2 anos com uma mulher e terminamos tem 2 meses, hoje ela já se encontra “ficando com outro rapaz” mas ainda diz que é louca por mim, e só nao volta comigo porque tem medo de sofrer e porque sua mãe nao aprova, tenho 18 anos e ela 17, já tentei de tudo, fiquei com outras mulheres e ela nao sai da minha cabeça, o que fazer? me ajude por favor!?” Gabriel

 

Salve, Gabriel! É, amigo, essas mulheres confundem nossas cabeças, né?! Mas fique tranqüilo felizmente isso é normal e muito importante para nosso amadurecimento e crescimento.

Ela diz que gosta de você e você diz que não a tira da cabeça. A questão mais importante você não disse…VOCÊ AINDA GOSTA DELA? Pergunto isso e você deve fazer o mesmo, pois não esquecer faz sentido quando se termina um relacionamento longo e/ou marcante, vocês viveram um bom tempo e coisas boas, suponho. Pense pelo lado positivo…isso quer dizer que o tempo valeu, foi bom e te trouxe coisas boas.

 

Agora tem outro o lado da moeda também! O TEMPO! Ele é o melhor remédio. Ocupe a cabeça, concentre-se em si mesmo e busque o que é melhor para você nesse momento e para o seu futuro, deixando para trás o que ficou no passado, por mais que tenha sido bom ou ruim.

 

Faça isso e depois pense em suas próximas escolhas. Caso sua ex faça parte de alguma delas bom, mas se não fizer, bom também, pois você vai estar fazer algo ótimo, ESCOLHENDO SEU FUTURO!

 

Sucesso!!

 

Um grande abraço do seu GURO DO AMOR.

7 Comments
  • Juliana
    Posted at 15:46h, 05 julho Responder

    Eu tive um namoro relampago em desembro e inicio desse ano , durou mais ou menos um mês e terminamos um brigado com o outro. Ele ja está namorando mais nao consigo tira ele da minha cabeça , nao sei se ainda gosto dela. Ele vivi bicando meu orkut nao sei o motivo. Quero muito tira ele da minha cabeça mas nao sei como. O que fazer ?

  • Juliana
    Posted at 15:46h, 05 julho Responder

    Eu

  • Marcelo
    Posted at 20:37h, 02 outubro Responder

    Eu amei uma menina mais ela ficou com outros memino i eu não quero mais ela mais ela choro no meus braço i eu fiquei com corração partido o que qui eu faço mais ci eu aceita as discupa dela ela vai mintrai di novo i eu vo cer chamado di corno o que qui eu faço minha juda a çupera

  • Marcelo
    Posted at 20:42h, 02 outubro Responder

    Eu quero es quece ela mais eu amo ela mais do quetudo no mudo eu deixei di mora mais minha mãe pra fica com ela i ela não mim amo du geito que eu amei ela oque qui eu faço agora

  • Caroline
    Posted at 23:17h, 17 julho Responder

    Namorei 2 anos sofri bastante quando terminou na verdade ele terminou eu era muito ciumenta este foi o pivo do término ele voltou cm uma ex hoje ela esta grávida eu já estou namorando faz 7 meses mais penso em meu ex tdos os dias ainda amo ele gosto d meu atual namorado mais amar nao amo pensei q iria esquecer meu ex mas já vai fazer 1ano q nao estamos mais juntos e nao esqueci e nem sei se vou esquecer…

  • Fran
    Posted at 10:33h, 15 fevereiro Responder

    Ola fikei com um cara um tempo ai ele terminou comigo fikei sozinha durante 3 anos conheci outro comecei a fikar,qdo ele me viu com o outro se declarou pra mim q me amava e tals..larquei do outro e fikei 3 meses sozinha..sem nenhum ..ai depois desse tempo voltei com o outro e assumi namoro..e o ex em cima ..namorei 2 e meio e agora faz 2 que estou casada….e o ex nunca mais vi..mas ele nao sai da minha cabeça sonho com ele..qd me vejo estou pensando nele mexendo nas redes socias dele..o que faço..sera q na verdade amo é ele?

  • Jonas Aráujo
    Posted at 08:40h, 26 fevereiro Responder

    conheci uma garota no ano de 2004,nessa época ela tinha 12 anos e eu tinha 15.
    nus apaixonamos e começamos a namora,o que eu não imaginava era que o nosso relacionamento iria durar bastante tempo. namoramos durante sete anos e meio,tempo suficiente pra nus tornarmos um a parte do outro . admito que durante esse tempo que passamos juntos aconteceram coisas babacas,mas tanbém aconteceram muitas coisas boas no nosso relacionamento,mas enfim…o que realmente me incomoda e que já fazem quase dois anos que acabamos e eu não consigo tirar ela da minha cabeça.
    hoje em dia ela esta namorando,mas todas as vezes que ela se sente mal,ou triste com alguma coisa,ela me procura pra talvez se sentir melhor.
    não sei o que devo fazer,as vezes fico bem mal com toda essa situação, sera que temos algum sentimento mal resolvido ?

    gostaria muito de alguma ajuda…obrigado.

Post A Comment