Guru do Amor | Peguei meu namorado no flagra! (Dúvidas dos Leitores)
742
single,single-post,postid-742,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Peguei meu namorado no flagra! (Dúvidas dos Leitores)

Peguei meu namorado no flagra! (Dúvidas dos Leitores)

“Bom, eu tenho 25 anos, casada, mas em separação. Há um ano, conheci um cara mais novo, 21,  começamos a ficar e resultou em um namoro escondido, que durou ate esta sexta feira, dia 03. Esse garoto sabia da minha situação, e quis o namoro mesmo assim… Sempre fui meio pé atrás com a questão da confiança, porem pouco demonstrava, mesmo desconfiada procurava deixar. Há mais ou menos um mês, peguei uma mensagem suspeita de uma ex, ex essa, que ele terminou durante o período em que já estávamos ficando. Com duvidas, resolvi criar um fake no facebook e investigar… No começo não obtive êxito, pois estava tentando uma abordagem com  a ex, dai passei a curtir e comentar as fotos dele… Consequência: ele começou a se interessar pelos comentários e adicionou o fake… Eu o questionei sobre essas curtidas  e comentários, e ele afirmou não conhecer… Mesmo eu insistindo ele sempre a negar. Depois de uns dias ele começou a conversar com o fake, que começou a investir nele com elogios e cantadas, no começo ele se manteve esguio, mas em um dia cedeu… As conversas eram frequentes e extensas. Eu PERGUNTEI SE ELE  estava conversando com esse fake e ele disse que não, e sempre mentindo… Até que eu resolvi marcar com ele na cidade onde residimos, na rodoviária… ele aceitou… foi ao encontro da suposta mulher. Quando chegou no local e hora marcada EU estava esperando por ele. O choque dele foi tão intenso que não se justificou, nem tentou explicar nada. Depois disso terminamos e ele voltou pra cidade natal. Só que apesar da raiva, ainda gosto dele, e ainda tem um detalhe não menos importante, estou com suspeitas serias de gravidez. Minha dúvida é se vale a apena eu correr a trás, ou deixo como está? Ele não manifestou interesse em se desculpar ou até mesmo reconciliar, esta me evitando ao máximo!!! Consegui falar com ele hoje, pois conversei com a irmã e pedi a ela para ele me ligar, pois fiz um teste de farmácia e deu positivo!!! Por favor, não sei o que fazer? Me ajude, estou desolada com a situação… Obrigado, aguardo respostas.” Flora

Salve, Flora! História de novela, hein?! A primeira coisa a se pensar está na sua primeira frase, quando diz que é casada e está em processo de separação. Digo que é a primeira coisa, pois há outra pessoa no meio disso tudo que pode sofrer ou ser atingida sem necessidade.

De qualquer maneira irei focar a resposta ao seu questionamento sobre seu relacionamento com o rapaz mais novo. A base de qualquer relacionamento é a confiança, que pelo relatado já começou em descrédito, pois você era casada e ele tinha uma namorada. Tais fatos remetem os dois à desconfiança e dúvida no comportamento do outro. Algo que exige muita maturidade para passar por cima.

Quando me pergunta o que deve fazer não passa outra coisa pela minha cabeça do que indicar você a procurar o diálogo, pois pelo visto pode vir uma criança como fruto dessa relação. Tente expor suas reais intenções e sentimentos, desculpe-se por tê-lo enganado com o “fake”, pois de uma maneira ou de outra a situação foi forçada. Tentem dialogar de maneira adulta, porque provavelmente teremos uma outra vida envolvida, uma criança, que precisará dos dois, mesmo que juntos ou separados.

Outra coisa. Antes de conversar qualquer coisa com ele, coloque-se no lugar do seu marido, que também foi enganado e procure entender se o sentimento que tem pelo rapaz mais novo é grande o bastante para superar a desconfiança e as dúvidas.

Confie em si mesma!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment