Guru do Amor | Penso nele todos os dias, choro todos os dias e não consigo esquecê-lo. Quero me declarar, mas tenho medo. O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)
212
single,single-post,postid-212,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Penso nele todos os dias, choro todos os dias e não consigo esquecê-lo. Quero me declarar, mas tenho medo. O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

Penso nele todos os dias, choro todos os dias e não consigo esquecê-lo. Quero me declarar, mas tenho medo. O que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

“há 2 anos atrás conheci um garoto, no começo não gostava mt dele, achava ele feio, mais aos poucos ele foi me conquistando, e me apaixonei por ele, a gnt acabou ficando (foi meu primeiro beijo) a gnt ficou 1 mes juntos, só q ele achava q eu naum gostava dele, e eu tbm nunca demonstrava meu amor, ai a gente acabou terminando, e ele se envolveu com outra garota. Passou 3 meses ele quis voltar, e eu cedi, a gente ficou um tempo juntos e acabamos terminando por uma burrada minha. Passaram 9 meses a gnt voltou a conversar, e começamos a ficar de novo, ele dizia q dessa vez seria diferente, que gostava de mim, q me queria todos os dias ao lado dele, foi td tão bom, mais dps tudo acabou, ele gosta de sair e beber todos os fds, e eu não podia sair todo fds com ele, e ele tbm não pedia permissão para meus pais, e ele não entendia isso, e tbm não me dava satisfações de nada. Só que qnd minhas amigas conversavam com ele, ele dizia “eu gosto dela, não amo” só que ele tá sempre me procurando. E eu não agüento mais isso, quero estar do lado dele, mas desse jeito não dá mais para mim. Penso nele todos os dias, choro todos os dias, lembro de cada momento ao lado dele, não consigo esquecê-lo. Quero me declarar, mais tenho medo. O que eu faço?”


Olá, Daiane! Você contou toda a história, disse que não agüenta mais do jeito que está e quer se declarar, mas tem medo.

Vamos por ordem.

Sentir falta de alguém que não estamos mais juntos é bom, pois mostra que não foi perda de tempo e tivemos algo bom. Não podemos é deixar esse sofrimento se tornar uma obsessão, pois se não estamos juntos é porque alguma coisa deu errada ou não deu certo. Tente entender toda essa situação que viveu e pondere como pode ser diferente e o que tem que ser feito para ser diferente.

Acha que as coisas que a incomodam vão mudar? O que fica diferente se você se declarar? Você gosta tanto dele que consegue suportar caso as coisas não se alterem? O que realmente você quer para sua vida hoje?

Tente responder a essas perguntas. Depois pense se as respostas são positivas a ponto de permitirem que você se declare ou não.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment