Guru do Amor | Amor a primeira vista! Quero conquistá-lo, mas estou sem coragem! (Dúvidas dos leitores)
15416
single,single-post,postid-15416,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Amor a primeira vista! Quero conquistá-lo, mas estou sem coragem! (Dúvidas dos leitores)

Amor a primeira vista! Quero conquistá-lo, mas estou sem coragem! (Dúvidas dos leitores)

“Olá! Bom.. Semana passada estava voltando da faculdade com uma amiga. O trajeto até minha casa demora, em média, 1 hora, 1 hora e meia. Neste dia, já perto da minha casa, subiu um homem lindo lindo lindo no ônibus, meu coração disparou mas eu não demonstrei, continuei ouvindo música e conversando com a minha amiga. Não sei se foi impressão minha ou se foi isso mesmo que aconteceu, mas sentia que ele ficava me encarando toda hora! Sabe quando a gente não olha diretamente pra uma pessoa, mas sabe que ela tá te olhando?? Meio que olhas de “rabo de olho”… Mas, como disse, não tenho certeza. Ele ficou do meu lado, quer dizer, não exatamente.. ficou encostado na porta que desce no corredor e eu no banco do lado direito, ou seja, praticamente do meu lado.
Essa semana, segunda-feira, rezei fervorosamente para que ele pegasse o ônibus e tinha certeza (não sei como, mas tinha) que o veria novamente, não sei, estava extasiada! E realmente o vi… eu já tinha perdido as esperanças, pois não lembrava em que ponto ele subia, até que, de repente, olhei pra catraca e lá estava ele, lindo como sempre! Na mesma hora que o olhei, ele me olhou.. nós dois espantados! Haha, foi engraçado.. O ônibus estava vazio e eu, burra, sentei no fundo, como de costume… e ele sentou na frente! Fiquei muito triste, mas…
Bom, resumindo a ópera, pode ser besteira, mas eu não consigo deixar de pensar nele… queria chegar, conversar com ele, sei lá, pedir contato mas eu simplesmente NÃO TENHO CORAGEM! Como posso agir? Até fiz um bilhete com meu msn pra entregar a ele, mas hoje não o vi, nem ontem 🙁 Obrigada pela ajuda!”

Natsha, que história legal! Parece até novela! Podíamos fazer uma ótima trama com esse enredo! Mas não vamos fazer de sua vida uma novela. O que tenho para dizer é simples e curto. Se você se interessou e mais, percebeu a reciprocidade do interesse vá em frente! Tente algumas coisas para alcançar seu objetivo! Coragem! O medo enferruja!

Não é muito do meu feitio, mas vou te dar umas dicas de como agir, já que está com um pouco de medo. Tente sentar perto de onde ele senta no ônibus. Se não conseguir entregar seu bilhete pessoalmente, peça ao cobrador do ônibus para fazê-lo. Puxe algum assunto. Se mostre!! Vá a luta!!

Sucesso para você!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment