Guru do Amor | Quero conquistá-lo e tê-lo como meu namorado!‏ (Dúvidas dos leitores)
118
single,single-post,postid-118,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Quero conquistá-lo e tê-lo como meu namorado!‏ (Dúvidas dos leitores)

Quero conquistá-lo e tê-lo como meu namorado!‏ (Dúvidas dos leitores)

“Oi guru ..vc já respondeu minha pergunta… Só para lembrar  vou colar o meu depoimento e a sua resposta:
Oi..eu Sou Andressa…fiquei apaixonada por um rapaz por 3 anos…mas ele nao queria nada comigo…agora encontrei outro.. o porem é q ele tem namorada…mas ele fala para mim que a namorada dele é mentirosa e retardada,,,etc,,,no inicio nem importava mas agora ele começou me fazer elogios…falandoo q meu sorrisso é cativante, q acha linda a cor da minha pele, que foi um prazer me conhecer, q sou simpatica, engraçada, que tenho carater,cultura sou muito inteligente que sou um amor, fofa, que minha conversas sao muito cabeça, me disse uma vez estava saindo do msn me falou: amanha a noite estarei aqui de volta, bom estou interessada nele, mas o unico motivo.. é q nao fíco com ele por ter namorada, e ele comigo por causa da minha religião…me ajude…
acha que um dia ficaremos juntos? me de uma dica!
Bjos..espero a resposta!!!”

GURU: Andressa! Ufa! com tanto elogio que ele te fez estou quase pedindo seu telefone e convidando para um jantar! hauha! Me perdoe pela brincadeira, mas são muitas qualidades!! Agora falando sério e pulando um pouco a parte dos elogios. Existem dois pontos para a possível “impossibilidade” do relacionamento de você: 1º Ele tem namorada e 2º sua religião.
Inicialmente o que me intriga é o fato de você dizer que ele acha a namorada de mentirosa e retardada (e ainda rolou um etc.) e mesmo assim ela ainda ter o status de “namorada” e não de “ex”…já que ela é tão “ruim” assim não acha que esse namoro já era pra ter acabado?
Voltando aos dois pontos de “impossibilidade”…Pelo visto ele quer ficar com você mesmo estando namorando, então para ele esse “pequeno” fato não é uma impossibilidade, mas pra você é!
Não costumo fazer isso, mas tenho que te dar os parabéns, pois já mostra seu caráter. Não que ele seja mau caráter, mas é alguém que pode se duvidar.
Agora falando do segundo, a sua religião…esse ponto é estritamente pessoal, infelizmente não posso opinar sobre, pois não sei qual é a sua religião e o que ela diz quanto ao fato de namorar ou não. Pelo pouco que conheço de algumas religiões acho que não há impedimento para que duas pessoas de sexos opostos mantenham uma relação de afeto saudável. Mas o como vocês interpretam, vivem ou pretendem se decidir perante sua religião é outro caso.
Só para terminar vou colar um trecho do seu depoimento “…não fico com ele por ter namorada, e ele comigo por causa da minha religião”…”acha que um dia ficaremos juntos?”
Se vocês realmente se gostam e vêem futuro em uma relação, acho que seria muito interessante um bom diálogo sobre o assunto, pois depende apenas de vocês, ou seja, o término do namoro e o respeito às opções religiosas de cada um.
Quem gosta de verdade consegue passar por isso! Ou pelo menos luta para conseguir!
Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.
ANDRESSA: “Algumas complementações do etc…q eu  coloquei,..sobre a namorada dele…ele diz q ela sufoca muito ele, e é muito ciumenta, exemplo uma vez estávamos num local e eu passei por eles, ele olhou p mim eu retribui o olhar, vc acredita q queria tirar satisfações comigo…por causa do olhares, mas ele não deixou e acabaram discutindo,  uma vez me disse: semana q vem vou estar solteiro…depois d uma semana me diz: foi última chance q dei pra minha namorada! aff não entendo ele!!!
Continuando vou colar um trecho da sua reposta: “e mesmo assim ela ainda ter o status de “namorada” e não de “ex”…já que ela é tão “ruim” assim não acha que esse namoro já era pra ter acabado?” Acho q sim e já deveria ter acabado…mas a resposta esta nessa questão “e ele não fica comigo por causa da minha religião” já que pelo visto quer ficar comigo mesmo estando namorando, então para ele esse “pequeno” fato não é uma impossibilidade, mas p mim é! Ele é festeiro, gosta de balada…beber fumar…já eu gosto de festa, mas não tanto como ele adora. Penso q estando namorando comigo terá q aceitar minha religião ou nem todas as baladas poderei acompanha-lo, isso poderia atrapalhar um pouco..e disse que é contra igrejas e a filosofia da igreja evangélica, mas respeita o modo e acha legal, e falou das minhas vestes q uso como um fardo, isso que FAZ MINHA RELIGIAO RESPEITAVEL O FANATISMO.
Tirando essa parte democrática adoro conversar com ele, e ele comigo rimos muito junto, quero dicas para conquistar essa pessoa e me tornar uma pessoa especial na sua vida…estou decidida a conquistar ele!  aguardo resposta!
Bjos”

Olá, mais uma vez Andressa. Que bom você aparecer mais uma vez. Li seus dois depoimentos e minha resposta. Vou tentar ser sucinto e direto.

A diferença entre pessoas, jeitos, estilos costumes desejos e, principalmente a questão religiosa interferem no relacionamento de qualquer casal. Quando dizem que não é mentira, isso é só em novela das oito e contos de fada. Pelo que você disse ele não aceita estar com alguém que seja da sua religião. Então o problema não é seu, é dele em aceitar você com suas escolhas. Uma solução seria você mudar de religião por causa dele, mas será que vale a pena?

Leia mais uma vez o que você mesma escreveu em seus depoimentos. Ele parece que se contradiz, pois diz que gosta de você. Mas quem gosta aceita ou compreende o outro. Disse que vai dar a última chance pra namorada, então quer dizer que ele ainda tem esperanças que vá dar certo com ela.

E você? Onde entra nessa situação?

Você disse que quer conquistá-lo e ser alguém especial na vida dele, mas você não pode deixar de ser o que você, pois dessa maneira vai se tornar outra pessoa. Será que ele vai gostar de você?

E pense como seria conviver com as diferenças. Você suportaria? Acha que ele suportaria? Não basta apenas um querer. Os dois têm que fazer por onde dar certo!!!

Seja especial para você mesma, sinta-se feliz e segura com suas escolhas e deixe o tempo te mostrar que caminho tomar. Pense primeiro em você!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • jackeline
    Posted at 05:52h, 23 julho Responder

    como que eu faso para eu pegar aquela imtimidade de ter um relasionamento serio

Post A Comment