Guru do Amor | Quero meu amor de volta (Dúvidas dos leitores)
114
single,single-post,postid-114,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Quero meu amor de volta (Dúvidas dos leitores)

Quero meu amor de volta (Dúvidas dos leitores)

“Gostaria de saber se algum dia o homem que amo volta pra mim. O que tenho que fazer?”

Olá, Rosana! Gostaria de poder te dizer com certeza se ele volta ou não, mas isso é uma coisa que só o tempo irá dizer.

O fato de você o amar já é um bom começo, pois já existe a disponibilidade de uma pessoa da relação para se conseguir um futuro melhor. Tê-lo de volta depende de muita coisa e uma delas é a vontade dele, algo que não podemos ter a certeza se há e principalmente, a possiblidade de mudarmos sua disposição.

O que pode ser feito tem que partir de você. Inicialmente você deveria fazer uma boa avaliação de como foi a relação, o que estava dando errado, certo, o que era bom, o que era ruim. Depois disso partir para mudança de atitude, diálogo e o mais importante, respeito às diferenças e opiniões de cada um.

Tente ser o melhor possível para você mesma, pois assim pode reconquistá-lo. Caso isso não seja possível, não se desespere, porque esse exercício de mudança de atitude com certeza irá te fazer bem e abrirá várias outras possibilidades!!

Sucesso pra você!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • thaamhý
    Posted at 16:14h, 30 maio Responder

    gostooo muito do meu ex-namorado mais meu amigo atrapalho meu namoro fiquei muito triste quando foi 2 meses ele me ligo falando que não queria mais olha na minha cara quando foi ontem ele me ligo dizendo que ia na minha casa ai ve ele e meu amigo ai meu amigo falo pra mim onversa com ele mais eu acho que quem tem que puxa papo é ele que tava errado quero uma opinião sua me ajuda pela mor de deus não aguento mais fica longe dele tem dia que eu vejo ele na rua eu começo a chorar e minha amiga fica falando que eu choro a toa e que ele não é menino pra mim mais ele foi a mor a primeira vista beijo *—-*

Post A Comment