Guru do Amor | Quero que ele volte para mim para se casar e me fazer muito mais do que feliz. (Dúvidas dos leitores)
294
single,single-post,postid-294,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Quero que ele volte para mim para se casar e me fazer muito mais do que feliz. (Dúvidas dos leitores)

Quero que ele volte para mim para se casar e me fazer muito mais do que feliz. (Dúvidas dos leitores)

“Boa noite. Por favor, guru me ajude a recuperar o amor da minha vida, completamente carinhoso, amável, fazendo tudo que eu o pedir e quiser com maior boa vontade. Faça-o voltar para mim rastejando aos meus pés, muito arrependido por ter me traído. Estamos separados há 7 meses, por favor, que volte para mim para se casar comigo e me fazer muito mais do que feliz. Estou desesperada, me ajude!!! Jancélem.”

Oi, Jancélem!

Muita calma, por favor! Antes de qualquer coisa tenho que te dizer que eu não tenho o poder de trazer alguém ou fazer uma pessoa se apaixonar pela outra. O que tentamos fazer aqui é orientar as pessoas para que elas tenham condições de se reconhecer como donas de suas vidas e destino, pois tem o poder da escolha. Tentamos orientar e não fazer, mudar ou obrigar.

Pelo que você me conta ele te traiu. Isso mostra que ele não dava valor ao relacionamento de vocês ou estava em uma fase complicada que o fez ter essa atitude.

Pense se realmente vale a pena buscar novamente essa relação, que pelo visto se acabou há algum tempo e não te fez bem. Procure dentro de você as condições que se sinta melhor e que proporcione a possibilidade de se abrir para novas oportunidades e experiências. Não pense que sua relação antiga não deu certo. Tente entender que ela deu certo até quando tinha que dar, que durou o suficiente para plantar coisas boas em você. Essa saudade que você sente é normal e faz bem, pois mostra que você não perdeu seu tempo, que algo valeu em tudo o que foi vivido.

Outra coisa, não é nada legal ter alguém que nos faça tudo aquilo que queremos sempre e na hora que solicitamos, pois uma hora ou outra nos cansamos, enjoamos e passamos a não dá mais o valor devido. A relação tem que ser pautada na troca, no diálogo e no prazer mútuo.

Tente usar isso como experiência para suas relações futuras. Se abra para o mundo, se reconheça e reconquista a você mesma.

Tenha fé na sua fé e na sua força!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • alcilene
    Posted at 14:32h, 28 junho Responder

    tenho 13 anos
    meu namorado termino comigo a uma semana pq ele fico com outra
    na mesma ora que tenho raiva dele quero voutar pra ele pq amo ele mais pelo visto ele nao que mais nada comigo o que fasso

Post A Comment