Guru do Amor | Saí e fiquei com um menino, mas acabei indo embora e o deixei sozinho. Não consigo esquecê-lo! (Dúvidas dos leitores)
420
single,single-post,postid-420,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Saí e fiquei com um menino, mas acabei indo embora e o deixei sozinho. Não consigo esquecê-lo! (Dúvidas dos leitores)

Saí e fiquei com um menino, mas acabei indo embora e o deixei sozinho. Não consigo esquecê-lo! (Dúvidas dos leitores)

“fiquei com um menino no cinema porno,nunca tinha ido e nem queria fazer nada. Daí conheci ele e tal, foi super fofo comigo e acabamos ficando. Eu estava um pouco tímido com ele, então falei pouco até q ele foi até o bar. eu num quis ir disse, q esperaria aonde estava. na mesma hr meu amigo veio me chamar para ir embora e fui sem dar tchau e trocar telefone, pois tanto o meu qnt o dele estava na ”chapelaria”, desde de então não esqueço esse menino!!” Cauã

Ola, Cauã!! Você não me fez nenhuma pergunta, apenas contou sua história. Tenho que dizer que é um pouco engraçada me desculpe, mas estou imaginando a cara do rapaz quando voltou e não te viu mais.

É engraçado para mim que não estou na história, só que imagine se fosse ao contrário. Creio que você não gostaria, né?!

De qualquer maneira não uma coisa rara de acontecer e até mais normal do que você imagina. O nervosismo, a insegurança, a dúvida e o novo às vezes fazem com que tomemos decisões não muito boas, agradáveis ou propicias para o momento.

O fato de você não o esquecer pode ser por você ter gostado do que viveu ou por estar arrependido da sua atitude.

Agora o que fazer? Primeiro de tudo você tem que se preparar para o caso de viver uma situação parecida e tomar uma atitude diferente. Agora você já tem uma experiência então sabe quais as conseqüências de sua escolha. Outro ponto é como vê-lo outra vez. Se conversaram devem ter falado sobre o que gostam isso já te dá um indício dos lugares que ele freqüenta. É um bom começo!!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment