Guru do Amor | Se você é gay deve seguir em frente! (Dúvidas dos leitores)
459
single,single-post,postid-459,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Se você é gay deve seguir em frente! (Dúvidas dos leitores)

Se você é gay deve seguir em frente! (Dúvidas dos leitores)

“você gosta de um cara??? ainda por cima seu professor?? um  homem?? voce é gay??? é que você sabe que os homens de hoje em dia, professores, tem um tendência sexual para rapazes.

se você é para o gay, você deve seguir em frentee! seja homem ou melhor mulher. TENHA A CORAGEM E A BRAVURA DE UM GATINHO RECEM-NASCIDO.

sabe, as minhas preferências também são um bocado duvidáveis é sempre bom conhecer mais gente em situação semelhante.
uma vez, ja me apaixonei pelo meu professor, nessa altura era hetero, agora sou bisexual.
alias, ando  transando com o meu melhor amigo bi e a minha namorada. é uma experiência maravilhosa. quando estamos os três, a ter relações começo a ver tudo branco, é o paraíso. tem de experimentar.
continuando, tenha coragem e dê um beijo no canto da boca do seu professor,  ele vai adorar, leve também uns bombons, para prevenir, pode ser que a cena se desenrole.” Ana Filipa.

Ana Filipa! Não entendi muito bem o que você disse, mas acredito que tenha sido um comentário que faça referência a algum post antigo.

Só quero deixar claro que o que você está expondo e eu postando é única e exclusivamente uma opinião sua. Todos nós temos que respeitar. Mas dizer que professores têm tendência sexual por rapazes é um pouco forte, mesmo que seja sua opinião.

Você expôs a sua, então posso expor a minha também. Atração sexual, independente do sexo, não é exclusiva de uma classe como professor, músico, biólogo, psicólogo ou médico. A atração é pessoal, individual e intransferível. Não podemos julgar alguém por sua opção profissional e relacionar à sua opção sexual.

O que deve existir é a busca da felicidade e do prazer. Cada um respeitando o outro e a si mesmo.

Antes de pensarmos ou falarmos qualquer coisa sobre algo ou alguém temos que refletir sobre o seguinte: “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

Um grande abraço do seu GURO DO AMOR.

No Comments

Post A Comment