Guru do Amor | Sensibilidade masculina…O que seria sorrir com o olhar? (Dúvidas dos leitores)
376
single,single-post,postid-376,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Sensibilidade masculina…O que seria sorrir com o olhar? (Dúvidas dos leitores)

Sensibilidade masculina…O que seria sorrir com o olhar? (Dúvidas dos leitores)

“Olá Guru! Outro dia deparei-me com um rapaz jovem q disse uma frase q mesmo sem entender bem o q quis dizer comoveu-me com tanta sensibilidade. Ele referia-se ao poder de conquista q uma mulher tem ao sorrir com o olhar e q poucas tem esse dom. O que seria exatamente “sorrir com o olhar”, se eu ñ fosse romântica certamente cairia na gargalhada ao lembrar-me do cachorro do Robero Carlos, aquele q sorriu latindo, rsrsrs…e esse humor escrachado tipo pânico. Mas o cara parecia estar sendo sincero. Mta Paz e Luz.” Lilian

Oi, Lílian! Muito interessante sua observação, comentário e conclusão. Muito obrigado pela paz e luz! Todos nós necessitamos e merecemos. O mesmo em dobro para você.

Agora quanto ao sorrir com o olhar posso tentar fazer uma alusão ao que eu entendo por isso. Por ser uma pessoa romântica e acreditar no amor também não cairia na gargalhada. Também não riria por esse ser um bom meio de se expressar com alguém que seja romântico, diria que é uma boa cantada. Mas que usa frases assim tem que saber com quem está lidando, para evitar aquela gargalhada.

Minha idéia do que seria sorrir com o olha no sentido romântico seria o fato da mulher estar transparecendo alegria e felicidade pelo brilho do olhar. Um olhar que não pisca e não desvia, aquele que arrepia e arrebata o alvo. Não é algo muito fácil de fazer muito menos de se perceber. Geralmente acontece em momentos únicos de felicidade, prazer, quase uma sublimação.

Como não conheço o rapaz que disse isso a você não posso dizer o que ele quis dizer, já que para essa interpretação muita coisa tem que ser levada em consideração como o momento, os envolvidos e o que se quer.

De qualquer maneira a metáfora é muito bonita para os ouvidos, mas será que boa para a cabeça e o coração?

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment