Guru do Amor | Será que eu vou ter uma pessoa que foi minha? (Dúvidas dos leitores)
93
single,single-post,postid-93,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Será que eu vou ter uma pessoa que foi minha? (Dúvidas dos leitores)

Será que eu vou ter uma pessoa que foi minha? (Dúvidas dos leitores)

“Será que eu vou ter uma pessoa que foi minha, mas diz que não me ama mais? Como eu posso reconquistar uma pessoa que diz que não me ama mais?”

Olá, Jéssica. Não se desespere, por favor. Primeiro, não temos alguém “para nós”. Então você não perdeu ninguém, ta?! Agora essa coisa do sentimento, do amor é um pouco diferente. Parece que vocês tinham uma relação e ela se acabou. Seu ex-companheiro disse que não te ama mais. E você quer saber como reconquista-lo. Vou ser sincero, acho que o interessante nesse momento seria você procurar entender o motivo pelo qual a relação terminou e se foi isso que fez com que o sentimento do seu ex “acabasse”.

Aproveite esse momento para olhar pra dentro de você mesma, para ver o que pode ser mudado e o que deve continuar a ser como é, pois o que importa primeiro é o seu bem-estar. Se conheça, seja feliz com o que e quem você é. Conquiste você mesma, se apaixone pela Jéssica. Esse é um bom começo para conquistar alguém, ou até mesmo reconquistar.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • carlos alberto polito
    Posted at 13:46h, 26 fevereiro Responder

    tudo começou a 8 anos eramos amantes em 2008 ela ficou gravida do noivo e teve uma filha e me pediu para não termina-se nosso relacionamento e continuamos em 2012 essa mulher mudou totalmente em maio de 2013 nossa firma onde trabalhamos, depois disso tudo mudou ela parece que me trata como um desconhecido como eu divesse cupa do acontecimento estivemos juntos em novembro e depois disso não tivemos mais contato o que devo fazer

Post A Comment