Guru do Amor | Sou casado, mas gosto de uma mulher mais nova que eu! (Dúvidas dos leitores)
448
single,single-post,postid-448,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Sou casado, mas gosto de uma mulher mais nova que eu! (Dúvidas dos leitores)

Sou casado, mas gosto de uma mulher mais nova que eu! (Dúvidas dos leitores)

“Sou casado, mas gosto de uma mulher mais nova que eu. Estou apaixonado por ela, mas ela também tem um relacionamento. Sei que ela também gosta de mim, mas agora estamos afastados um do outro. O que devo fazer?” Valter.

Meu caro, Valter. Tem alguns pontos a serem ditos sobre sua fala. O fato de você estar casado e se dizer apaixonado por outra pessoa quer dizer que seus sentimentos por sua esposa já não suficientes para um relacionamento feliz e sadio. Então esse é um ponto que você tem que pensar bastante e trabalhar em sua cabeça.

O fato de ela gostar de você e ter um companheiro também é algo intrigante, pois isso quer dizer que ela também não está mantendo um relacionamento saudável.

Não consegui compreender o que você quis dizer quando menciona o fato de estarem afastados. Quer dizer que já tiveram alguma relação? Ou apenas eram próximos e hoje não são mais?

O que você deve fazer?

Pensar, compreender, entender, respeitar o sempre buscar o que é melhor para você. Se apaixonar é muito bom, mas o que fazemos com nossa paixão que é o problema.

Tome sempre decisões responsáveis.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

1Comment
  • Lucio Lima
    Posted at 13:19h, 26 fevereiro Responder

    boa tarde, sou casado e tenho outra pessoa que eu gostaria que fosse minha tbm, isso faz eu gostar das duas mulheres como pode isso, uma pessoa pode ter o mesmo sentimento pelas duas mulher ao mesmo tempo?

Post A Comment