Guru do Amor | Sou homem, mas sou sensível e compreensivo.
441
single,single-post,postid-441,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Sou homem, mas sou sensível e compreensivo.

Sou homem, mas sou sensível e compreensivo.

É completamente desmotivante, ouvir de uma mulher que está perdendo admiração por você pelo fato de você ser uma pessoa compreensiva, calma, sensível e preocupada com o outro.

Aqui fica o meu protesto contra as mulheres que dizem procurar homens diferentes da maioria, mas que não percebem que essas raridades não contemplam o pacote completo, pois ninguém pode ser perfeito e ter o que a maioria tem e também o que ela não tem.

O que eu quero dizer é muito simples. As mulheres me decepcionaram. Fizeram isso pelo fato de manterem um discurso firme contra o machismo que impera em nossa sociedade, mas que na prática, ainda preferem estar com os homens insensíveis, egoístas, sem compromisso. Preferem sofrer pela falta que aproveitarem o excesso. Excesso de zelo, preocupação, carinho, desejo, companheirismo e vontade de estar junto.

Infelizmente tenho consciência que o mais importante é o equilíbrio, o meio termo entre uma coisa e outra, mas sei também que como seres humanos não conseguimos alcançar tal ponto rapidamente ou de uma hora para outra. É tudo parte de um processo. Só que ainda sim as mulheres tem dado mais valor aos homens que estão na parte machista da busca do equilíbrio, deixando os sensíveis com cara de taxo, fama de gay e desmotivado para tentar agradar o tão complicado desejo da mulher.

As mulheres que me desculpem, mas reclamar que está faltando homem é uma tremenda sacanagem com aqueles que fazem questão de satisfazer e ver sua parceira feliz.

O homem sensível, compreensivo, inteligente e zeloso é uma raridade que corre um grande risco de entrar em extinção se o comportamento feminino para com ele não se alterar.

Então mulheres, tentem agir conforme o discurso de vocês.

No Comments

Post A Comment